Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: ninguém é perfeito

Re:ninguém é perfeito há 8 anos 1 mês #45000

• Patanisca
  • Patanisca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
SofiaB escreveu:
Mas já me aconteceu spoilar-me a mim mesma, por exemplo quando li o "Harry Potter e a Ordem da Fénix", e ainda estava mesmo no início, mas depois abri sem querer logo na página em que morre o Sirius :lol:

Tiveste apontaria :lol:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:ninguém é perfeito há 8 anos 1 mês #45001

• Patanisca
  • Patanisca's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Ah... quando estava a ler Laços de Sangue de Pamela Freeman tb cusquei páginas mais à frente. E porquê? O livro diz que é um romance, mas quando estava a ler ele não aparecia por nada... lia e lia e nada de romance (detesto quando isto acontece)... acabei por o encontrar apenas nas últimas páginas do livro :lol:

Re:ninguém é perfeito há 8 anos 1 mês #45025

• SofiaB
  • SofiaB's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
Patanisca escreveu:
SofiaB escreveu:
Mas já me aconteceu spoilar-me a mim mesma, por exemplo quando li o "Harry Potter e a Ordem da Fénix", e ainda estava mesmo no início, mas depois abri sem querer logo na página em que morre o Sirius :lol:

Tiveste apontaria :lol:

Pontaria e azar, que ele morre logo no princípio da página, por isso não consegui evitar olhar quando ia voltar para a página onde estava :lol:
Blog º

Re:ninguém é perfeito há 8 anos 2 semanas #48723

• RaquelCollin
  • RaquelCollin's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 6
também me acontece ler o final do livro as vezes calha bem outras vezes nem por isso.
Ainda este fim de semana comprei o Despertar do crepusculo da bishop e mesmo faltando-me os anteriores espreitei o final e fiquei um pouco "assustada" e desconfiada para acontecer tal coisa :lol:

Re:ninguém é perfeito há 8 anos 2 semanas #48727

suas batoteiras :P
eu gosto de me deixar levar pela história, e fico com borboletas no estômago quando chego ao fim, isso é que é dá aquela sensação fantástica...
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

blog: fantasiaeosoutros.blogspot.com/

Venda/Troca/Wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=44059
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.536 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar."
Valter Hugo Mãe in Desumanização