Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: Que livros querem comprar no próximo mês?

Que livros querem comprar no próximo mês? há 11 anos 1 mês #489

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Eu, para tentar controlar o vicio, tenho a mania de fazer uma listinha num notepad, com os livros que não resisto a comprar nesse mês.
Começa por ser grande e vou-a encurtando até ficarem aqueles que quero MESMO ler.
O ideal é serem dois, mas por vezes fica tão dificil que acabam por ser três.
Estou a fazer a de Julho e ainda tem cinco livros. Eu sei, eu sei, tenho de retirar, pelo menos dois livros, mas ainda não consegui desistir de nenhum deles. Acho está a ser o mês mais complicado deste ano, mas ainda não desisti :roll:

Então o que vos pergunto é se também fazem listinhas e se têm regras para os livros a comprar num dado mês.
E já agora, que livros querem comprar no próximo mês?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Que livros querem comprar no próximo mês? há 11 anos 1 mês #490

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Eu vou então avançar com a primeira listinha:

"O rio sabe" de Amanda Quick;
"Um amor a três" de Anny Duperey;
"Perseguida pelo passado" de Melissa Nathan;
"Flores na tempestade" de Laura Kinsale;
"Nudez mortal" de J. D. Robb.

Ainda estamos em negociações! :?

Re: Que livros querem comprar no próximo mês? há 11 anos 1 mês #493

Eu não faço nenhuma lista. aliás eu tenho dificuldade com com coisas pré-marcadas, seja o que for. O unico livros que eu sei que vou comprar no mês de Julho é o novo da Nora Roberts - Jogo de mãos que acho que sai a 21 de Julho.

Re:Que livros querem comprar no próximo mês? há 9 anos 2 meses #12857

• Patty
  • Patty's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eu também não consigo fazer qualquer lista porque sei que surge sempre um ou outro que só a vai fazer aumentar. Por isso, limito-me a ir à livraria e ficar horas a decidir o que levar, o que por vezes é bastante stressante. Principalmente para as pessoas que estão comigo. :oops:

Re:Que livros querem comprar no próximo mês? há 9 anos 2 meses #12858

• kika
  • kika's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 6
Eu quando compro já sei mais ou nenos o k quero, mas tb as vezes fico tempo na livraria a olhar para eles sem saber o k comprar.
Para o mês k vem...eu tinha pensado em n comprar mais livros pk este mês chegaram 9 livros a casa... :oops:
Mas vai haver uma feira do livro aqui na cidade onde moro... portanto n sei, n...
"Quem semeia livros colhe amizades"

Wishlist: www.segredodoslivros.com/index.php?optio...imit=6&limitstart=24 (pag.5)

Trocas:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=76&func=view&catid=13&id=7264

Re:Que livros querem comprar no próximo mês? há 9 anos 2 meses #12860

• Carla.s
  • Carla.s's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eu tenho uma lista, vou comprando conforme vou encontrando os livros em leilões, ou há promoções e boas oportunidades.
Mas não sei o que vou comprar no mes que vem
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.514 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar."
Valter Hugo Mãe in Desumanização