Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: e-reader

e-reader há 7 anos 7 meses #69027

• mira
  • mira's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
pf favor, q e-reader recomendam?

algo q leia vários tipos de ficheiro, e c/ wifi, e já agr o mais completo possivel. ñ estou por dentro do assunto e ñ sei o q há :roll:

obrigadinha :D
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:e-reader há 7 anos 7 meses #69029

• heteronimo
  • heteronimo's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Vais trocar o prazer de tocar num livro, senti-lo nas mãos, sentir-lhe o cheiro na folhas ao desfolhar, a textura e a beleza do livro em si? Vais trocar isso tudo por uma coisa que se não for muito boa te vai fazer arder os olhos e sentir alguma dificuldade em ler? Ai ai...

Re:e-reader há 7 anos 7 meses #69046

sério... só tens que andar informado, já existem e-readers que não cansam os olhos, têm uma tecnologia que se chama e-ink, é apenas a preto e branco e não reflecte. leio bastante com um assim e ainda não aumentei a graduação, é porreiro se leres em inglês e economiza-se bastante...

com essa tecnologia tens o kindle, o kobo (o meu)

www.kobobooks.com/ereaders

os tablets a cores não são muito bons, reflectem e cansam os olhos...

vê as críticas no youtube, por exemplo:

e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

blog: fantasiaeosoutros.blogspot.com/

Venda/Troca/Wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=44059

Re:e-reader há 7 anos 7 meses #69279

• heteronimo
  • heteronimo's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
E preços dessas coisas? Há muita oferta a respeito de e-books em português? Convém saber essas coisas antes de investir...

Re:e-reader há 7 anos 7 meses #69283

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Relativamente a ebook em português desaconselho o Kobo ou o Kindle e recomendo antes um tablet. Se comprarem um Kobo ou um Kindle ficam limitados aos ebooks que eles vendam e são 99,9% em inglês. Com um tablet podem instalar a app deles e ler na mesma kindles ou kobos e além disso têm um tablet com muito mais funcionalidades e nele poderão ler ebooks em português.

Na Wook, Mediabooks e Almedina.net há ebooks em português à venda. Por enquanto, na minha opinião, o preço não é competitivo. Acho que por 5 ou 6€ a menos não se justifica o ebook a menos que seja por uma questão de portabilidade e espaço.

Re:e-reader há 7 anos 7 meses #69284

• heteronimo
  • heteronimo's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
E sabe tão bem ler um livro no estado físico... :)
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.528 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar."
Valter Hugo Mãe in Desumanização