Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: e-reader

Re:e-reader há 8 anos 1 mês #69297

• Sara B.
  • Sara B. 's Avatar
  • DESLIGADO
  • Junior Boarder
Não tenho nada contra e-books, mas não consigo imaginar a minha biblioteca pessoal inteira dentro de um aparelho. Sou romântica nisto dos livros: preciso de tocar, folhear, alinhar na estante...Os livros vão acabar por seguir o caminho da música: vão tornar-se objectos imateriais. A biblioteca de livros no e-book ou semelhante, a biblioteca de música no mp4, e a nossa vida pessoal no pc. Penso que os livros em papel não vão deseparecer, mas é provavel que se tornem objectos de cultos como o vinil ou assim. Enfim...

Boas leituras a todos seja em que formato for :wink:
Blog: desabafosagridoces.blogs.sapo.pt

A ler: O Sangue dos Inocentes de Julia Navarro
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:e-reader há 8 anos 1 mês #69298

• Marg
  • Marg's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
heteronimo escreveu:
Marg escreveu:
Deve ser da minha geração :?

Da minha também, parece-me... :)

Pelos vistos não tem a ver com a idade!

Mas não tenho nada contra os e-reader, de modo algum. Aliás o importante é gostar de ler e saber mais e mais...
Trocas e wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=63555

Também no Goodreads
www.goodreads.com/user/show/9615198

Re:e-reader há 8 anos 1 mês #69299

• Marg
  • Marg's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Sara B. escreveu:
Não tenho nada contra e-books, mas não consigo imaginar a minha biblioteca pessoal inteira dentro de um aparelho. Sou romântica nisto dos livros: preciso de tocar, folhear, alinhar na estante...Os livros vão acabar por seguir o caminho da música: vão tornar-se objectos imateriais. A biblioteca de livros no e-book ou semelhante, a biblioteca de música no mp4, e a nossa vida pessoal no pc. Penso que os livros em papel não vão deseparecer, mas é provavel que se tornem objectos de cultos como o vinil ou assim. Enfim...

Boas leituras a todos seja em que formato for :wink:

Nada mais a acrescentar. A Sara já disse tudo!
Trocas e wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=63555

Também no Goodreads
www.goodreads.com/user/show/9615198

Re:e-reader há 8 anos 1 mês #69307

No kobo, pelo menos, dá para ler livros comprados na harlequin, na wook ou na loja da leya, é só instalar o Adobe Digital Editions.

Acho que a kindle é que só dá mesmo para os da amazon e ficheiros, mas existem agora vários conversores para qualquer formato de ebook reader, desde que não sejam ficheiros com mais de 10mb pode ser convertido em sites na internet.

Há livros para ter na estante, e outros que já sabes que só o vais ler uma vez...

Boas leituras :)
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

blog: fantasiaeosoutros.blogspot.com/

Venda/Troca/Wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=44059

Re:e-reader há 8 anos 1 mês #69482

• Ash
  • Ash's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
claudia_correia escreveu:
No kobo, pelo menos, dá para ler livros comprados na harlequin, na wook ou na loja da leya, é só instalar o Adobe Digital Editions.

Acho que a kindle é que só dá mesmo para os da amazon e ficheiros, mas existem agora vários conversores para qualquer formato de ebook reader, desde que não sejam ficheiros com mais de 10mb pode ser convertido em sites na internet.

Há livros para ter na estante, e outros que já sabes que só o vais ler uma vez...

Boas leituras :)

Eu leio no kindle livros que saco da net... basta converter para PDF no pc e o Kindle "papa" tudo! lol

Re:e-reader há 8 anos 1 mês #70422

• heteronimo
  • heteronimo's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Qualquer dia lançam a revista "Maria" em formato e-book...:P
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.534 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Quem escreve lembra-me o afogado que desesperado esbraceja para vir à tona. O escritor é isso que faz. Dentro de si, por uma razão qualquer, escasseia o ar. Então, ofegante, arruma o pensamento de acordo com o que as palavras lhe permitem, e assim respira e alivia a sua angústia."
Nuno Lobo Antunes