Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: e-reader

Re:e-reader há 7 anos 1 mês #70456

• clarinda
  • clarinda's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Ler é Viver
  • Thank you received: 1
veruska escreveu:
claudia_correia escreveu:
tu és um caso raro veruska :D

Hummmmm não sei se isso é bom ou mau! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tb não tenho! :shock: :?
O meu marido tem um iPad, mas eu gosto mais de ler em papel mesmo. O cheiro, o toque, ... são importantes.
Gosto de td ao natural, quanto menos tecnologia, melhor. :roll: :wink: :lol: :lol:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:e-reader há 7 anos 1 mês #70548

• veruska
  • veruska's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
clarinda escreveu:
veruska escreveu:

O meu marido tem um iPad, mas eu gosto mais de ler em papel mesmo. O cheiro, o toque, ... são importantes.
Gosto de td ao natural, quanto menos tecnologia, melhor. :roll: :wink: :lol: :lol:

Eu acho que a Claudia aqui estava mais no caso raro de ler a Maria do que propriamente não ter um e-reader, digo eu. :lol:

Re:e-reader há 7 anos 1 mês #70552

sim, é isso :D
é muito fixe para livros que não saíram cá, ou saíu o 1º da saga e ainda não publicaram o resto... ou aquelas coisas que estamos na dúvida se compro ou não, dá para poupar uns trocos, o Incarceron li por lá, e agora estou a ler o último da Joanne Harris que só sai em Setembro.
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

blog: fantasiaeosoutros.blogspot.com/

Venda/Troca/Wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=44059

Re:e-reader há 7 anos 1 mês #70578

• clarinda
  • clarinda's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Ler é Viver
sim, é isso :D
é muito fixe para livros que não saíram cá, ou saíu o 1º da saga e ainda não publicaram o resto... ou aquelas coisas que estamos na dúvida se compro ou não, dá para poupar uns trocos, o Incarceron li por lá, e agora estou a ler o último da Joanne Harris que só sai em Setembro.

Acredito que sim. E em viagem deve ser o máximo, pouco peso e pouco espaço. :)

Re:e-reader há 7 anos 1 mês #70579

• clarinda
  • clarinda's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Ler é Viver
veruska escreveu:
clarinda escreveu:
veruska escreveu:

Eu acho que a Claudia aqui estava mais no caso raro de ler a Maria do que propriamente não ter um e-reader, digo eu. :lol:

:D Não creio, com a tiragem que a Maria tem, deve haver mt "nós" a ler. :roll: :lol:

Re:e-reader há 7 anos 1 mês #70586

• wasp
  • wasp's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
A mim os ebooks não me atraiem mas isso de poder levar menos peso em viagens é fantático. Eu vim de férias 15 dias e trouxe 9 livros, parecia que tinha chumbo na mala. Se conseguir ler metade já é muito bom mas estou sempre com medo de conseguir ler os livros todos e depois não ter mais... :lol:
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.646 seconds

Uma Pequena Palavra...

"É preciso ter chorado para imortalizar o riso no livro, na estrofe, na sentença, na palavra."
Camilo Castelo Branco in A mulher fatal