Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar

TÓPICO: e-reader

Re:e-reader há 7 anos 5 meses #70590

• heteronimo
  • heteronimo's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Bem, vejamos, eu até gosto bastante dessas modernices, e vejo uma coisa boa nesses leitores de e-books. Estou a ler o livro em casa, tenho de sair e acabo por estar na rua ou num sítio qualquer com 15min de tempo para matar. Era nesse tempo que daria jeito ter o livro em e-book, para continuar a leitura.
Mas não ter o livro físico faz-me impressão.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:e-reader há 7 anos 5 meses #70622

podes crer, o meu ombro direito, onde coloco a asa da mala, adora o e-reader :lol:

mas pronto, há coisas que não consigo ler em inglês, como o George Martin que estou a ler agora, e os preços dos livros em pt estão um bocado altos para o que é suposto, por isso o e-reader para mim é só em inglês, para pesquisa e coisas assim...
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

blog: fantasiaeosoutros.blogspot.com/

Venda/Troca/Wishlist:http://www.segredodoslivros.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=85&func=view&catid=13&id=44059

Re:e-reader há 7 anos 5 meses #70682

• heteronimo
  • heteronimo's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Um dia compro uma coisa dessas... Mas sem nenhuma pressa. Só a título de curiosidade, e falando nos Kindles de que vocês falam melhor, qual o preço dessas coisas em média?

Re:e-reader há 7 anos 4 meses #72445

• mira
  • mira's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
bem, isto deu pano para as mangas :)

obrigada pelas vossas opiniões.

não, ainda ñ aderi "à moda" do e-reader, mas ñ deve faltar mt.

tenho imensos livros e espaço népia =(

claro que há livros que ñ me desfaço deles, e adoro o livro físico, mas qd saio levo smpr o livro q estou a ler cmg e já se sabe como são as malas das mulheres - TRALHA E TRALHA E AINDA MAIS TRALHA - ou seja, um peso do caraças e então qd o livro é daqueles calhamaços de 500 e tal páginas....

é um caso a pensar adquirir e-reader, até pq eu e as tecnologias temos uma relação amor/ódio insuportável.

o que me cria espécie é mesmo a falta de e-books em português de PORTUGAL. o preço deles tipo na wook é uma anedota, inglês ñ leio (mas hei-de tentar iniciar-me) portanto tenho que ponderar a coisa.

bjocassssssssss

Re:e-reader há 7 anos 4 meses #72446

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Eu deixei o e-reader pelo spmartphone. Escolhi um com um ecrã de tamanho aceitável e estou encantada. Acho que já nem vou optar por um notepad. Lê-se muitíssimo bem. tenho lido pela app da Kindle e pela Wook.

Re:e-reader há 7 anos 4 meses #72447

• mira
  • mira's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
oh meu deus, vcs falam-me de coisas diferentes a cada dia... loooooooooooooooooooool

e agr aki a ignorante pergunta, os smartphones são os teles tds xpto n são?

(vês como ñ pesco nd disto =S )

MIRIAM ATUALIZA-TE SFF
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.511 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Com os livros aprenderia sempre, porque as pessoas, as pessoas de prestígio, punham o melhor de si próprias em livros. Os livros eram uma destilação das pessoas."
Pearl S. Buck, in A Eterna Demanda