Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Livros e baús de memórias

Livros e baús de memórias há 7 anos 5 meses #71443

• Daeg
  • Daeg's Avatar
  • DESLIGADO
  • Senior Boarder
  • Thank you received: 1
Vá onde vá o meu livro vai sempre comigo, seja ao café da esquina ou a um café do outro lado do mundo.
E muitas vezes ao reler certos livros dou por mim, não só a viajar na história como também a recordar através de várias coisas que encontro entre as suas páginas os locais por onde passei e onde aquele livro me acompanhou.

Bilhetes do Vaporetto em Veneza, caruma de um pinheiro da Fonte da Telha, Bilhetes de comboio para Coimbra ( por exemplo), flores secas que alguém me deu naquela altura ou eu própria apanhei, mais recentemente os pacotinhos de açúcar com frases que acho mais interessantes.

Cada um dos meus livros é uma baú de memórias, muitos automaticamente me ligam a pessoas e relações do passado, outros a aventuras e viagens, mas todos eles transportam um pedaço e contam um pouco da minha vida ;).

E claro está todos eles estão assinados, datados e identificados os locais em que os li, caso tenham sido em viagem ;).
C.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Livros e baús de memórias há 7 anos 5 meses #71445

• borbolet
  • borbolet's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
muito interessante :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.497 seconds

Uma Pequena Palavra...

“Dos muitos universos que o homem não recebeu em dom da natureza mas que forjou para si próprio, extraindo-os do seu espírito, o universo dos livros é o mais vasto.”
Hermann Hesse in Uma Biblioteca da Literatura Universal