Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Livros com as capas originais

Livros com as capas originais há 7 anos 2 semanas #72844

• Daeg
  • Daeg's Avatar
  • DESLIGADO
  • Senior Boarder
  • Thank you received: 1
Mais uma de muitas manias minhas é ter os livros com as suas capas originais.
Existem milhentos livros que não li e que já foram adaptados ao cinema, mas na eventualidade de eu os comprar gosto de os comprar com a sua capa original e não com a capa do filme.
Se eu quizesse a capa do filme ou o filme em si eu comprava o DVD, mas estou a comprar a obra que deu origem ao filme logo o que quero mesmo ver é o titulo bem grande o nome do autor, a editora e a capa idealizada e escolhida com base na história e não no grande ecrã.

:shock: 8)
C.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Livros com as capas originais há 7 anos 2 semanas #72845

• Denise
  • Denise's Avatar
  • DESLIGADO
  • Gold Boarder
  • Thank you received: 2
por acaso isso não me faz muita confusão, até porque só tenho um livro que comprei depois de ter sido adaptado ao cinema, os restantes que tenho já os tinha antes de virarem filme...no entanto, não acho lá muito correcto quando mudam mesmo a capa em vez de meterem uma capa por cima (os livros do twilight têm essa capa assim como os livros do george r. r. martin), porque a menos que me paguem para andar a fazer publicidade ao filme, eu não sou obrigada a andar com a capa a fazer alusão ao filme :wink:
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: vibarao
Time to create page: 0.589 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Vivemos de palavras. Vamos até à cova com palavras. Submetem-nos, subjugam-nos. Pesam toneladas, têm a espessura de montanhas. São as palavras que nos contêm, são as palavras que nos conduzem."
Raúl Brandão