Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Roma

Roma há 9 anos 3 meses #13164

• sandraornelas85
  • sandraornelas85's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Dizer que amei conhecer Roma é pouco, de todas as viagens que já fiz, digo sem reservas que esta foi a que mais gostei!!! É uma cidade lindaaa, cheia de cultura, beleza, mistério e é tão romântica...Adorei e voltava lá já amanhã se pudesse...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Roma há 9 anos 3 meses #13169

• Patty
  • Patty's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Por acaso, juntamente com Atenas, Roma é uma das cidades que tenho mais curiosidade em conhecer por toda a sua componente cultural e artística. Deve ter sido uma viagem de sonho .... :D

Mas de Itália, antes de Roma (assim o espero), gostaria de visitar Veneza na altura do Carnaval.

Re:Roma há 8 anos 6 meses #35688

• Juanitah
  • Juanitah's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Sandra conta-me mais...

Em Setembro passarei uma semana em Roma, mas não sei onde ficar nem o que visitar.. aconselha-me :)

Re:Roma há 8 anos 6 meses #35779

• sandraornelas85
  • sandraornelas85's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 1
Vai adorar, também fui em Setembro! Tens tanta coisa para ver que o tempo parece pouco. O bom é que é tudo muito pertinho e dá pra ver quase tudo a pé. Não podes perder o forum romano (adorei), o coliseu, o panteão, a fontanela de trevi (lindaa!), não podes deixar de dar uma passadinha no vaticano, recomendo principalmente a basílica de são Pedro, é gigantesca e vale a pena subir até a cúpula tem uma vista linda sobre roma. a capela sistina já não gostei tanto, mas são gostos.
E a comida! para quem gosta de massa, tá no céu!
E comprei o Top 10 da american express, que ajudou-me a seleccionar o que queria visitar, mas na net há bastante informação. tenta a ir a algum blog de viajantes, custumam dar umas dicas boas.

Re:Roma há 8 anos 6 meses #35851

• Verasopa
  • Verasopa's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 2
Partilho a mesma opinião. Roma é uma cidade belissima.

Espero voltar em breve para matar saudades.
Apesar de ter estado pouco tempo tive oportunidade de conhecer bem a cidade. Horas e horas a andar a pé - até á exaustão.
:) :)
Leio:
Mistério na Califórnia" de Elizabeth Adler

lerprazeradquirido.blogspot.com/

Roma há 4 anos 2 meses #86764

• diogofontana
  • diogofontana's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
  • Editor, livreiro e escritor.
Roma é covardia. Não há cidade como Roma!

Em 2014 eu li um livro muito interessante sobre a Cidade Eterna. Chama-se, obviamente, "Rome", e foi escrito pelo crítico literário australiano Robert Hughes.

Gostei muito, recomendo vivamente!

O autor conta, em tom pessoal, com foco em sua relação com a cidade, a história de Roma desde suas origens.
Se você procura livros de altíssimo valor cultural, de grandes autores que têm muito a ensinar, conheça o projeto editorial da Danúbio: www.livrariadanubioeditora.com.br

Aprenda sobre literatura na obra-prima "A Cinza do Purgatório": carpeaux.livrariadanubioeditora.com.br
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.585 seconds

Uma Pequena Palavra...

“Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso: não era bem isto o que queria dizer.”
Érico Veríssimo