Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: "A Profecia Celestina" de James Redfield

"A Profecia Celestina" de James Redfield há 12 anos 4 meses #197

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Comecei ontem a ler este livro um pouco contra vontade. Tenho uma sérei de livros emprestados ou que comprei que estou ansiosa por ler, mas este veio em ring e por isso tem urgência em ser lido.
Para minha surpresa, porque não era isso que estava à  espera, estou a gostar bastante.
Tem uma história interessante de mistério, acção e romance que se lê bem e desperta curiosidade.
Acho que vocês iam gostar também. :)
Tudo gira em torno de um manuscrito que foi descoberto e ao qual a igreja se opàµe. Este revela uma mudança na nossa cultura que está a chegar.

A sinopse diz:
Inspirado num antigo manuscrito peruano, este livro é um romance de iniciação à  nova consciência - transcendente, espiritual - que está a emergir no mundo. Tomando como modelo, ainda que remoto, a procura do Graal, A Profecia Celestina não é apenas a história de uma aventura e de uma descoberta; é, sobretudo, um guia com o poder de reinventar as nossas percepções existenciais e de nos conduzir em direcção ao futuro com renovado optimismo e energia.

Não é uma boa sinopse, porque até onde li, não diz grande coisa sobre o livro e até nos deixa com uma ideia errada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: "A Profecia Celestina" de James Redfield há 12 anos 4 meses #201

• Ines David
  • Ines David's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Eu já li o livro e adorei ....
A minha irmã foi quem me emprestou e encentivou a ler, e tenho de lhe agradecer por isso. :D Ela tem bastentes livros dete género ....

Podes ainda ver o filme também está muito bom, saiu o ano passado ...

Há ainda 10 revelação, que é o livro aseguir a profecia celestina... esse ainda não li .... tenho que despachar primeiro outros ... mas segundo a dona do mesmo, também é muito bom ... :D

Bjs

Boas Leituras

Re: "A Profecia Celestina" de James Redfield há 12 anos 4 meses #203

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Não sabia que já havia um filme.
Andei a pesquisar e descobri que foi feito em 2006 e tem o mesmo nome do livro.
Deixo aqui um link para o trailer:
http://www.thecelestineprophecymovie.com/trailers.php

Joaquim de Almeida há 12 anos 4 meses #208

• vibarao
  • vibarao's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
  • Thank you received: 61
Pelo que vi nas imagens, o nosso Joaquim de Almeida entra no filme e faz o papel de um bispo. Não repararam?

Talvez goste de ler o livro. Será que anda à  volta das novas ideias que andam a germinar dentro da Igreja católica com os movimentos carismáticos? Até ao nascimento de Cristo, foi a época do Pai; com o nascimento de Jesus iniciou-se a época do Filho; com o terceiro milénio, chegou a época do Espírito Santo. Fico curioso...

Re: "A Profecia Celestina" de James Redfield há 12 anos 4 meses #210

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Inscreve-te no ring. Ainda está em aberto. Olha aqui o registo do livro:
http://www.bookcrossing.com/journal/5566694

Mandas uma pm à  Leonore1 e pedes-lhe. Eu estou a gostar do livro e é de tamanho aceitável, o que calha bem nesta altura!

"A Profecia Celestina" de James Redfield há 6 anos 10 meses #81053

• Si Maria
  • Si Maria's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Já tive este livro cá em casa, mas não o consegui ler, pois já tinha visto o filme e foi muito dificil " fazer o filme na minha cabeça " , mas em filme gostei muito :)
Simaria
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.507 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Como um dia alguém me ensinou, os bons amigos são como os livros, nunca partem de vez. Sempre ficam no nosso coração."
Alberto S. Santos, in Para lá de Bagdad