Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Khaled Hosseini

Khaled Hosseini há 9 anos 3 meses #37705

• Samira
  • Samira's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Olá... :D :D :D :D :D
Quero compartilhar um lindo livro que eu li....chama-se empinador de pipas...
Lindo...muito lindo...at;e chorei no final...
acho que é a maior prova de amizade que alguem pode dar...
a historia do livro se passa no paquistao...no inicio e fala da amizade de 2 crianças que cresceram juntas mas sao de classes sociais diferentes...a diversao deles é empinar pipas...e no pasquistao, segundo o livro, antes de começarem as piores guerras do governo taliba, era um dos cartoes postais do pasquistao...em épocas de verao.///as crianças faziam campeonatos de pipa... :lol: :lol: :lol:
muito lindo livro...mostra algumas partes e costumes do pasquistao...e como foi dificil deixar a terra deles por causa da guerra/...
eu recomendo...o final eh surpreendente... 8) 8) 8) 8)
Última Edição: há 7 anos 8 meses por vibarao.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Khaled Hosseini há 7 anos 8 meses #75426

• vibarao
  • vibarao's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
  • Thank you received: 61
Provavelmente refere-se ao livro "The Kite Runner" do autor afegão/americano Khaled Hosseini, editado em Portugal com o título O Menino de Cabul e no Brasil O Caçador de Pipas que foi adaptado ao cinema com o mesmo nome.
Vendeu milhões de exemplares em todo o mundo. Infelizmente, é uma daquelas obras que se esgotam e, lamentavelmente, nunca mais são reeditadas.

Khaled Hosseini há 7 anos 1 mês #79764

• LilianaPinto
  • LilianaPinto's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 7

1952. Em Shadbagh, uma pequena aldeia no Afeganistão, Saboor é um pai que um dia se vê obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis da sua vida: vender a filha mais nova, Pari, a um casal abastado em Cabul e assim poder continuar a sustentar a restante família. A separação é particularmente devastadora para Abdullah, o irmão mais velho que cuidou de Pari desde a morte da mãe de ambos. Nenhum dos dois imaginava que aquela viagem até à capital iria instalar um vazio nas suas vidas que seria capaz de atravessar décadas e quilómetros e condicionar os seus destinos...

Neste seu terceiro romance, E as Montanhas Ecoaram, Khaled Hosseini traz-nos uma belíssima e comovente saga familiar que reflete sobre como os laços que nos unem sobrevivem aos obstáculos que a vida nos impõe.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.488 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Há mais do que uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas que correm de um lado para o outro com fósforos acesos".
Ray Bradbury in Fahrenheit 451