Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Karin Slaughter

Karin Slaughter há 6 anos 8 meses #81685

• LilianaPinto
  • LilianaPinto's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 7

Três pessoas com segredos perturbadores.
Um assassino sem nada a perder.

Quando Michael Ormewood, detetive da Polícia de Atlanta, é chamado à cena de um homicídio num bairro social, depara-se com uma das mortes mais brutais de toda a sua carreira: o corpo de Aleesha Monroe jaz nas escadas de um prédio, numa poça formada pelo seu próprio sangue e horrivelmente mutilado.
Enquanto incidente isolado, este já seria um crime chocante. Mas quando se torna evidente que é apenas o mais recente de uma série de ataques violentos, o Georgia Bureau of Investigation é chamado a intervir — e Michael vê-se obrigado a trabalhar com o agente especial Will Trent, com quem antipatiza de imediato.
Vinte e quatro horas mais tarde, a violência a que Michael assiste todos os dias explode nas traseiras da sua própria casa. Percebe-se, então, que talvez o mistério da morte de Aleesha Monroe esteja indissoluvelmente ligado a um passado que se recusa a ficar esquecido…

Editora: TopSeller
Última Edição: há 6 anos 8 meses por vibarao. Motivo: corrigir imagem
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Karin Slaughter há 6 anos 8 meses #81686

• vibarao
  • vibarao's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
  • Thank you received: 61
A Gótica publicou há alguns anos livros policiais desta autora, em que a personagem principal é Sara Linton, uma médica forense e também pediatra numa pequena cidade do Estado da Geórgia. As críticas são excelentes e parece ser uma boa autora do género.

Karin Slaughter há 6 anos 8 meses #81692

• LilianaPinto
  • LilianaPinto's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
  • Thank you received: 7
Além de eu não ser fã de policiais, a sinopse chamou-me muito a atenção.
Parece-me um bom livro.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.993 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distracções, os romances e o amor."
Miguel de Unamuno