Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Livro Jack O Caçador - Sangue, Traição e Guerra

Livro Jack O Caçador - Sangue, Traição e Guerra há 5 anos 4 meses #84064



Ola,

- Venho divulgar a campanha do livro Jack O Caçador.

- Este livro é direcionado para o público adolescente e adultos, tendo como base a violência vivida na idade média, com derramamento de sangue inocente e assassinato, você está prestes a mergulhar num oceano repleto de sofrimento e angustia que foi criado com sangue inocente.


- Participe da campanha e contribua pois você recebera prêmios como livro em pdf + seu nome no livro + sua foto no livro + o melhor de tudo e que você se tornara personagem do livro acesse o site da campanha e confira como fazer parte desta campanha

- Aqueles que participarem da campanha receberão prêmios confira!



www.kickante.com.br/campanhas/jack-o-cacado

Curta a Pagina e participe do sorteio, serão sorteados 5 livros Jack O Caçador, basta você curtir a pagina e já estará participando do sorteio que vai acontecer no lançamento do livro se a campanha for um sucesso.

www.facebook.com/livrojackocacador


Historia

Jack – O Caçador

- A história que você irá ler será de um jovem garoto que sonha em se tornar Hunter após saber que é adotado, mais o pior de tudo não é ter descoberto que ele era adotado mais sim este jovem descobriu que ele possui uma Irmã menor que teria 15 anos, sendo que Jack possui 16 anos.
- Jack e sua irmã foram vendidos quando ainda eram crianças por seus pais verdadeiros, Jack foi vendido para um fazendeiro a fim de criá-lo para ser um trabalhador escravo enquanto que sua irmã foi vendida para um Homem que usava mulheres como profissionais do sexo numa taverna, o homem tinha interesse em levá-la para o exterior e criá-la a fim de leiloar a virgindade da garota.
- Ninguém sabe ao certo do porque os pais verdadeiros venderam os seus próprios filhos com um destino muito cruel, creio eu que os pais foram mortos ou que foram ameaçados para tal coisa, ou pior eles realmente fizeram isto por querer, mais está história não irá falar muito dos pais do Jack e sim da aventura que este jovem rapaz irá fazer para encontrar a sua irmã perdida. Esta não é uma história boa, então se prepare para um drama cheio de angustia e sofrimento.
- A história toda se passa no ano da era medieval, onde tudo era resolvido com flechas e espadas, no reino de Avergard localizado no Oriente Médio.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: adrianepiscitelli
Time to create page: 0.511 seconds

Uma Pequena Palavra...

“E desde então decidi que a POESIA é a forma mais curta, mais doce, mais explosiva. Para que escrever um romance se é possível dizer o mesmo em dez linhas?”
Charles Bukowski