Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Quem é você Alasca?

Quem é você Alasca? há 4 anos 5 meses #87199

• Eliana
  • Eliana's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Livro simplesmente perfeito. Envolvente, não consegui parar de ler. O que vocês acharam sobre ele?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Quem é você Alasca? há 4 anos 3 meses #87237

• Laissa
  • Laissa's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Olá Eliana, ja li o livro a um tempo e te confesso que na época simplesmente adorei." Quem é você Alasca ? " entrou para a minha lista de "livros que amo reler " , sempre que tenho a oportunidade leio novamente alguns trechos . Na minha opinião o livro é o segundo melhor do John green , por isso eu esperava que o filme saísse antes de cidades de papel ). O formato que O livro foi escrito também ajudou muito , a expectativa criada com a inversão da ordem dos acontecimentos já se tornou algo banal na literatura , mas como sempre o John deu um jeito de "inovar" o que já era comum . Enfim, o livro é ótimo . No início desse texto escrevi a expressão " na época " porque hoje em dia sei que criei uma espécie de " favoritismo" ao livro porque não tinha entrado em contato com outros livros do mesmo estilo , hoje posso te dizer que o livro é fantástico mas ainda não ocupa um lugar na lista dos melhores que eu já li .
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: adrianepiscitelli
Time to create page: 0.420 seconds

Uma Pequena Palavra...

"A beleza é diferente para cada um de nós. É como a felicidade. Cada um tem o seu conceito de felicidade."
Fernando Sobral in O navio do Ópio