Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Livro e E-book de aventura O Cálice dos Deuses

Livro e E-book de aventura O Cálice dos Deuses há 1 mês 6 dias #87718

Após o deus Hector partir e deixar um grupo seleto de deuses para proteger o Cálice Sagrado e a humanidade, eles entram em guerra pelo poder e a humanidade sucumbe-se ao caos, mas a esperança resurge e a humanidade prospera. Séculos depois, Jack um jovem inventor e o seu melhor amigo, Michael, decidem partir em uma jornada à procura do Cálice dos Deuses para salvar a vida do pai de Jack. A jornada dos dois amigos é marcada por grandes desafios, vilões sádicos e cruéis, descobertas, amor e amizades.

Aventure-se nessa história e deixe a sua imaginação se soltar :P :)

Amazon: www.amazon.com.br/dp/B078GF97JS?fbclid=I...h-VLDPF0jsRSuEgSEvms

Clube dos Autores: clubedeautores.com.br/livro/o-calice-dos-deuses#.XNjHhtNKiL8
Site do Autor: josuerockefeller.com/
Última Edição: há 1 mês 6 dias por josuerockefeller.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: adrianepiscitelli
Time to create page: 0.435 seconds

Últimas Opiniões

• 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna