Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: 7 espadas acima (ebook gratuito)

7 espadas acima (ebook gratuito) há 1 mês 2 semanas #87731

• terduraes
  • terduraes's Avatar
  • DESLIGADO
  • Junior Boarder
  • Romanciasta e poeta
"7 espadas acima",

Gratuito em https://www.kobo.com/pt/pt/ebook/7-espadas-acima
DSC_9324_TB.jpg

Fui ao canil para adotar uma cadela. Vi uma a um canto como se temesse os humanos. Disseram-me que ninguém a queria, que ia morrer. Era feia, tinha demasiadas manchas, ladrava e largava pelo. Andava triste, não valia a pena estar viva.
Não hesitei e trouxe-a. Um apátrida como eu, uma conhecedora dos Deuses das 7 espadas acima, assim refletia o seu olhar. Beijei-a, esfreguei-lhe o pelo, corri com ela, levei-a aos montes e a todos os sítios até que descansámos.
Eu, ela, os pássaros. Ela sorriu, eu sorri. E fomos para casa, a nossa.
"O fantástico não está fora do real, mas no sítio do real que de tão visível não se vê.", Vergílio Ferreira
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.448 seconds

Últimas Opiniões

• A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54
  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24

Uma Pequena Palavra...

"Acredito que, assim como na nossa vida se vão sucedendo acontecimentos de todo o tipo, também na literatura se sucedem esses acontecimentos, que são expressão do que sentimos e pensamos: a criação é a forma que temos de colocar cá fora as nossas esperanças, as nossas certezas, dúvidas, as nossas ideias."
José Saramago in A Estátua e a Pedra