Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Livro de fantasia "A fantástica aventura dos Anàµes da L

Livro de fantasia "A fantástica aventura dos Anàµes da L há 11 anos 9 meses #536

• CC
  • CC's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Olá! O meu nome é Catarina Coelho e estou a abrir este tópico, porque gostaria de vos deixar algumas informações sobre um romance de fantasia que vou editar. O título é - fantástica aventura dos Anàµes da Luz - Em busca de Sultiâ
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Livro de fantasia "A fantástica aventura dos Anàµes da L há 11 anos 9 meses #543

• vibarao
  • vibarao's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
  • Thank you received: 61
É o teu primeiro trabalho publicado? Oxalá se venda bem e tenhas muitos êxitos no futuro.

Re: Livro de fantasia "A fantástica aventura dos Anàµes da L há 11 anos 8 meses #547

• CC
  • CC's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Olá!

Sim, é o meu primeiro livro publicado. :) Está neste momento a ser distribuído (deverá estar nas livrarias, a nível nacional, no fim de Novembro/primeiros dias de Dezembro), por isso, neste momento, só pode ser adquirido através da net.

Deixo o endereço do site do livro: http://www.afantasticaaventuradosanoesd ... gspot.com/

Agradeço-te o interesse e as tuas palavras tão simpáticas, Sebastião Barata. :)

Re: Livro de fantasia "A fantástica aventura dos Anàµes da L há 11 anos 8 meses #548

• fbeatriz
  • fbeatriz's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
Que seja um sucesso CC!!!

Re: Livro de fantasia "A fantástica aventura dos Anàµes da L há 11 anos 8 meses #551

• aviciada
  • aviciada's Avatar
  • DESLIGADO
  • Expert Boarder
  • Ler é mergulhar num oceano de palavras!
Muito sucesso para o teu livro!!!
aviciada

Re: Livro de fantasia "A fantástica aventura dos Anàµes da L há 11 anos 7 meses #573

• CC
  • CC's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
Obrigada pelas vossas palavras simpáticas, fbeatriz e Ana Pedroso! :)

Aproveito para vos dizer que o livro já está à  venda, em livrarias "físicas" e na net. Podem saber detalhes disto ou de outras coisas relacionadas com o livro no meu blog do mesmo, em http://afantasticaaventuradosanoesdaluz.blogspot.com/ . O livro também está disponível para venda no blog.

Um Feliz Natal para todos! :D
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.512 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registar todo o nosso vazio."
Khalil Gibran