Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Inocente / Not Guilty

Inocente / Not Guilty há 10 anos 6 meses #5612

• vibarao
  • vibarao's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
  • Thank you received: 61

Depois das sessões de lançamento em Lisboa e no Porto, o livro Inocente / Not Guilty, de Patrícia Lucas e Nicolas Bento, editado pela Academia do Livro, vai ser apresentado ao público de Coimbra. A sessão vai ter lugar na FNAC do Fórum Coimbra, no dia 11 de Fevereiro, pelas 18H30. A apresentação estará a cargo do bastonário da Ordem dos Advogados António Marinho e Pinto e do Sub-Director de Informação da RTP José Manuel Portugal.

O livro conta a arrepiante história vivida por Nicolas Bento, um português que vivia no Reino Unido e se viu envolvido numa teia de mentiras e numa conspiração internacional em que a justiça passou para segundo plano. Depois da sua namorada desaparecer, e de a ter procurado desesperadamente por todo lado, acaba por ser acusado da morte da mesma e condenado a prisão perpétua. Depois de passar dois anos e meio na prisão, conseguiu provar a sua inocência. Contada da primeira pessoa, esta é uma história que poderia acontecer a qualquer um de nós.
Última Edição: há 10 anos 6 meses por vibarao.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re:Inocente / Not Guilty há 10 anos 5 meses #7198

• vibarao
  • vibarao's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
  • Thank you received: 61
Veja a crónica do Segredo dos Livros referente à apresentação em Coimbra do livro "Inocent Not Guilty", de Nicolas Bento e Patrícia Lucas.

Pode ler aqui.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.483 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Começada um dia a leitura, impõe-se levá-la até ao fim. Assim me educaram e nessa pertinência me reconheço. Propus-me um livro? Há que lê-lo!"
Mário de Carvalho in Um deus passeando pela brisa da tarde