Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: O cetro do Guardião (ebook gratuito)

O cetro do Guardião (ebook gratuito) há 2 meses 1 semana #87735

• terduraes
  • terduraes's Avatar
  • DESLIGADO
  • Junior Boarder
  • Escritora e poeta
“O cetro do Guardião”, Saga “Os castros”, #2,Teresa Durães
Gratuito https://www.kobo.com/pt/pt/ebook/o-cetro-do-guardiao

“Subitamente ouvi um grito, virei-me e fiquei petrificada, ao longe, a invadir o carreiro que dava acesso ao castro, o mar lambia furioso o caminho, ondas violentas vinham, uma e outra e outra destruindo o que apanhavam pela frente. Comecei a vê-las na minha direção e a fugir vinha Telgio a gritar para mim.
O corvo anão lançou-se no ar e começou a grasnar, Perdida desatou a ladrar e começou a correr em direção do Guardião. Foi nessa altura que consegui reagir e segui a minha cadela o mais depressa que consegui, sem olhar para trás, sem querer ver aquelas ondas gigantes que se aproximavam vindas do outro extremo da praia, do lado errado, sem razão aparente, fugir de uma morte certa, eu que nem sabia nadar. “

Este é o segundo livro da saga "Os castros" tendo sido o primeiro "O encantamento do vento"

OcetrodoGuardio.jpg
"O fantástico não está fora do real, mas no sítio do real que de tão visível não se vê.", Vergílio Ferreira
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.493 seconds

Últimas Opiniões

• Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Uma Pequena Palavra...

"Quando lemos, conseguimos viajar para muitos lugares, encontrar muitas pessoas e conhecer o mundo. Também podemos aprender a lidar com os problemas que tenhamos, instruindo-nos com as lições do passado."
Nelson Mandela