Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: "Sangue Furtivo" de Charlaine Harris

Re:"Sangue Furtivo" de Charlaine Harris há 10 anos 4 meses #8524

É pena é todos os lançamentos serem em Lisba. E que tal Porto?
It was like a space
In my heart was filled
It's like i knew
From the very start
That you were every other part of me
Just take my hand and follow me into the night*
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: há 10 anos 4 meses #8528

• Anokas
  • Anokas's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
vibarao escreveu:
MAIS NOVIDADES PARA OS FÃS!

Charlaine Harris vai dar uma sessão de autógrafos no El Corte Inglês em Lisboa, no sábado, dia 13 de Março pelas 16h.

Charlaine Harris vai estar na Fnac do Colombo, sábado, dia 13 de Março pelas 21.30h.

Eu vou lá estar!

Só tenho pena que o 5º vol só esteja no Maxime!
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain)

Re:"Sangue Furtivo" de Charlaine Harris há 10 anos 4 meses #8610

• vibarao
  • vibarao's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
  • Thank you received: 61
VENHO AGORA DO MAXIME :D :D :D

Deixo uma foto para aguçar o apetite. Aguardem pela notícia no Site.

Re:"Sangue Furtivo" de Charlaine Harris há 10 anos 4 meses #8611

Também cheguei agorinha mesmo do Maxime...
A autora é uma simpatia de pessoa :!:

Re:"Sangue Furtivo" de Charlaine Harris há 10 anos 4 meses #8727

• Anokas
  • Anokas's Avatar
  • DESLIGADO
  • Platinum Boarder
Eu fui dia 13 à do El Corte Inglês!

A sra é mesmo muito simpática!

Levei 5 livros :D (4 meus e 1 de uma amiga minha)
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain)

Re:"Sangue Furtivo" de Charlaine Harris há 10 anos 4 meses #8858

• vibarao
  • vibarao's Avatar
  • DESLIGADO
  • Administrator
  • Thank you received: 61
Transcrevo a mensagem que recebemos do Editor de Charlaine Harris em Portugal, António VP, da Saída de Emergência:

Outros artigos serão colocados por nós acerca da visita da autora a Portugal, mas queria partilhar outros momentos que “vestiram” os intervalos deste fim de semana com Charlaine Harris em Portugal.
Não podia deixar escapar a oportunidade de dizer duas coisas:
O sucesso, a fama, e o dinheiro não obrigam a caprichos ou arrogância. E o profissionalismo não implica a perda da intimidade.
Estas são as duas grandes lições que Charlaine Harris, a 5ª autora mais vendida nos EUA, pode ensinar a todos (autores ou não) que queiram aprender.
As suspeitas confirmaram-se, e a extrema simpatia de Charlaine (e da sua maravilhosa assistente Paula) é uma constante. Desde o primeiro momento no aeroporto até ao momento da despedida. Sempre dispostas a ajudar e trabalhar, Charlaine e Paula foram incansáveis, e mesmo nos momentos mais extenuantes tiveram sempre a capacidade de vencer o cansaço para mostrar mais um sorriso simpático. Face a todos os imprevistos tiveram sempre a atitude humilde e descontraída que se pode esperar de alguém que sabe o que faz e que não perde tempo a ser caprichoso com coisas insignificantes. São formas de estar na vida. E neste caso, excelente forma de encarar tudo com um sorriso sempre pronto. Encarando a visita sempre de uma forma informal, tivemos tempo para tudo, e ainda pudemos mostrar um pouco daquilo que é o nosso país e a nossa história. No dia anterior à partida, tivemos oportunidade de juntar David Soares à festa, e ter dois autores fantásticos (e do fantástico!) numa tarde que certamente ficará na memória de todos.
Caminhámos um pouco e até fizémos Charlaine molhar os pés e a cabeça, quando atravessámos (às escuras) uma das grutas que conduzia ao poço dos iniciáticos. Pensam que ela deu parte fraca? Não sr.
Tenho a certeza que Charlaine guardará boa memória dos fãs, da editora e do país.
Obrigado Charlaine, Paula, David, Cristina e resto da família SdE.
Ficam aqui algumas fotos.
António VP [editor]
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.563 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna