Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Consciência - Charlie S. Dias

Consciência - Charlie S. Dias há 2 anos 5 meses #87656

• CharlieSDias
  • CharlieSDias's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
  • Nem eu sei

Muito boa tarde!

Gostaria de anunciar o meu primeiro livro, Consciência, que se encontra disponível na plataforma online da Chiado Editora, em formato de papel ou digital, assim como em todas as outras livrarias com as quais a editora trabalha. No Brasil, é possível adquirir o livro através de encomenda em qualquer loja da rede de livrarias Cultura.

Consciência é uma obra que retrata uma história de vida. Acompanha o percurso de um jovem que vai descobrindo o que é o mundo real da fase adulta, que culmina numa história de superação e da procura e construção de uma identidade. Percurso que, obviamente, é pontuado por episódios marcantes, que determinam também escolhas marcantes.

É uma obra bastante versátil, que engloba mistério, drama, romance, aventura e até pinceladas de humor.
De linguagem simples e de fácil leitura, é um livro que se lê rapidamente e que considero uma excelente companhia. É, portanto, não só excelente para leitores mais assíduos e que procurem uma obra mais curta, mas também para jovens e público menos habituado ou para quem tencione introduzir hábitos de leitura na sua vida.
Acredito que os leitores não ficarão indiferentes à obra, que se revejam e comparem momentos presentes ou passados da sua vida, e que os conduza a uma reflexão acerca dos vínculos humanos, do que somos enquanto espécie e da nossa complexidade e relação em sociedade.

Convido todos os leitores deste fórum a experimentar esta minha primeira obra!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.413 seconds

Uma Pequena Palavra...

Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos?"
Fernando Pessoa