Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Pequenos Sopros

Pequenos Sopros há 2 anos 3 meses #87658

Tive o lançamento dia 9 de Setembro e é muito especial poder partilhar convosco algo que era só meu à alguns meses atrás. Poder pegar e senti-lo nas mãos porque o que hoje está acontecer, era um sonho passado, que duvidava ter futuro e que no presente é uma realidade.

É um livro poético, que está disponivel no site da Chiado Editora (www.chiadoeditora.com/pesquisa?q=pequenos+sopros), onde poderão encomendar.

Este é o meu primeiro livro e tem sido uma verdadeira aventura e um sonho concretizado mas que continuo a lutar. Deixo-vos a sinopse do mesmo:

"As pessoas têm tendência a criar uma rotina… Dormem, acordam, trabalham, voltam a casa,... repetindo vezes sem conta. “Pequenos Sopros”, demonstra aqueles momentos em que, somos capazes de questionar o que sentimos, o que queremos,… A liberdade de cada palavra que colocamos do nosso interior para a folha, tornando-se a descrição mágica de um caminho que só nós sabemos e percorremos."

Só vos peço que se deixem cativar e que se permitam sentir!
E sintam-se à vontade para falar comigo.
Última Edição: há 2 anos 3 meses por VFernandes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.455 seconds

Uma Pequena Palavra...

"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas, por incrível que pareça, a quase totalidade não sente esta sede."
Carlos Drummond de Andrade