Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Os Magno

Os Magno há 1 ano 7 meses #87682

• Imon
  • Imon's Avatar
  • DESLIGADO
  • Fresh Boarder
O que se lê aqui por casa neste momento é "Os Magno". sugerido por uma amiga tendo em vista o inicio da época escolar e todas as situações adversas que o acompanham. Os nervos da filha já se começam a fazer sentir agora com o boom de materiais escolares por todo o lado.

Os Magno é um livro que não aborrece, não é longo, o que para esta juventude acaba por ser importante, acho que se assustam e perdem a vontade de ler quando vem histórias longas e tem ainda a particularidade de ter umas brincadeiras de dialogo em ingles ( traduzido)

Divertido e sensível ao mesmo tempo.

A minha filha adorou, chorou, riu, sorriu e gargalhou...

As gémeas Carla-Lilac e Sofia-Green vão iniciar a época escolar numa escola nova com novos amigos que por vezes não são os mais simpáticos. A única coisa que estas irmãs tem de parecido é mesmo só aparência física pois tem personalidades totalmente opostas uma da outra que reflecte na maneira de vestir e comportamentos e logo no primeiro dia de aulas ficam a conhecer aqueles fatídicos amigos que fazem questão de criticar e gozar e por ai fora ((( algo que é bem real no mundo dos nossos filhos especialmente quando entram numa escola nova e mudam de turma )))
O pai, a mãe e a doida da tia vão guia-las por esta fase tentando sempre incutir-lhes a ideia de que todos nos devemos ser nos próprios e não devemos julgar pelas aparências.

Uma verdadeira lição de vida para miúdos e graúdos.
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: fbeatriz
Time to create page: 0.427 seconds

Uma Pequena Palavra...

"Como um dia alguém me ensinou, os bons amigos são como os livros, nunca partem de vez. Sempre ficam no nosso coração."
Alberto S. Santos, in Para lá de Bagdad