Bananus Maximus

 

 

 

Autor: Tim Collins
Série: Bananus Maximus (Vol. 1)    
Edição: Mar/2013
Páginas: 192
ISBN: 9789897071140
Editora: Booksmile

 

 

O meu nome é Bananus Maximus, e um dia serei o maior herói da história de Roma. No futuro, quando eu for rico e poderoso, hão-de querer escrever a minha biografia. Por isso resolvi criar este diário. Mas acho que esse dia ainda está longe. É que a vida não me anda a correr muito bem.

Os meus amigos gozam comigo, o Pai não me dá atenção e a Mãe só tem olhos para as suas galinhas sagradas. O meu grande objetivo na vida é aprender a lutar como um gladiador. Eu sei que há um guerreiro destemido dentro de mim… Só espero que não demore muito a aparecer!

Obrigatório para os fãs de “O Diário de um Banana
Idade alvo: A partir dos 9 anos

Deste autor no Segredo dos Livros:
O Diário de um Vampiro Banana
O Príncipe da Tansilvânia
O Diário de um Vampiro Banana 3

Autor – Tim Collins

Autor:

Tim Collins nasceu em Manchester e vive atualmente  em Londres. É autor de mais de vinte obras, incluindo a série O Diário de um Vampiro Banana e Bananus Maximus, ambas editadas em Portugal pela Booksmile. Ganhou os prémios literários Manchester Fiction City e Lincolnshire Young People’s Book Award. Os seus livros estão traduzidos em mais de trinta línguas.

Para saberes mais acerca deste autor, consulta o seu site www.timcollinsbooks.com

Veja o booktrailer:

2 comentários
0 likes
Anterior: Private: Agência Internacional de InvestigaçãoSeguinte: Paulo M. Morais

Comentários

  • Liliana Patrícia Pereira Pinto

    Maio 17, 2013 às 19:07
    Responder

    Bem, li este livro em menos de um dia! É completamente envolvente e divertido. Adorei completamente.É muito bom para desanuviar um bocado e para relaxar. Neste livro, temos um rapaz chamado Bananus Maximus, cujo sonho máximo é ser "um grande herói". Mas ele é completamente desastrado e os seus relatos são de chorar a rir. Recomendo, claro. E quero ler o próximo volume!

  • Catia Silva

    Maio 14, 2013 às 7:14
    Responder

    Este livro é adequado para adolescentes que têm de estudar a história romana, mas não gostam nada…. pois é uma forma divertida de aprender alguns factos sobre o dia-a-dia dos romanos… algumas coisas bastantes repugnantes, outras baseadas em factos verídicos… Mas muita atenção, acho que, com o Bananus Maximus, não vão aprender mesmo nada de jeito… vão só ficar baralhados.Um livro bastante divertido e leve.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes