O Bando das Cavernas 4: Códigos secretos

Autor: Nuno Caravela
Série: O bando das cavernas (Vol. 4)
Edição: Mai/2013
Páginas: 128
ISBN: 9789897071218
Editora: Booksmile

 

 

Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!
Acompanha-os numa aventura misteriosa, na qual as fórmulas secretas dos livros podem fazer de ti um gigante!

Depois, descobre um mapa que te irá levar a conhecer as piranhas-impossíveis e um lugar da pré-história muito especial. Por fim, participa numa festa-surpresa – tão secreta que acaba numa confusão de códigos e mensagens impossíveis de compreender!

Lê as primeiras 46 páginas aqui.

Idade alvo: A partir dos 7 anos

Desta série no Segredo dos Livros:
Na maior há dez mil anos
Aventuras radicais

Autor – Nuno Caravela

Autor:

Nuno Caravela nasceu em Lisboa a 1 de agosto de 1968. Frequentou o I.A.D.E e o AR.CO. Centro de Arte e Comunicação e iniciou a carreira de autor e ilustrador em 1992. Em paralelo exerceu funções de criativo durante seis anos em agências de publicidade, foi durante sete anos autor e coordenador de edição do projeto «Escola Global – A Tradição na Sala de Aulas», destinado à recuperação de Contos Tradicionais Portugueses. Desde então tem desenvolvido inúmeros projetos na área da literatura infantil, em parceria com algumas das mais conceituadas editoras portuguesas.
O Bando das Cavernas é a coleção de maior sucesso de Nuno Caravela, que soma 250 mil exemplares vendidos em Portugal (em nov/2017).

Saiba mais sobre o autor e a coleção em www.facebook.com/obandodascavernas

1 comentários
1 like
Anterior: Segredos para um final felizSeguinte: Desculpas Perfeitas (e Outras Coisas Fixes)

Comentários

  • Catia Silva

    Julho 2, 2013 às 13:29
    Responder

    Este foi o primeiro livro que li sobre o [i]Bando das Cavernas[/i].É um livro que fala sobre a importância dos livros, no primeiro conto e sobre a importância da natureza (os animais e as árvores), no segundo.É um livro adequado ao público juvenil, mas não o podemos comparar com os livros de escritores como James Patterson ([i]Eu Cómico[/i]), Jeff Kinney ([i]Diário de um Banana[/i]), Tim Collins ([i]Bananus Maximus[/i]) ou L. Pichon ([i]Tom Gates[/i]), pois estes livros têm uma grande componente gráfica, enquanto que o presente livro, embora tenha bastantes desenhos, a parte gráfica do texto não está tão bem conseguida.Mas […] Ler Mais...Este foi o primeiro livro que li sobre o [i]Bando das Cavernas[/i].É um livro que fala sobre a importância dos livros, no primeiro conto e sobre a importância da natureza (os animais e as árvores), no segundo.É um livro adequado ao público juvenil, mas não o podemos comparar com os livros de escritores como James Patterson ([i]Eu Cómico[/i]), Jeff Kinney ([i]Diário de um Banana[/i]), Tim Collins ([i]Bananus Maximus[/i]) ou L. Pichon ([i]Tom Gates[/i]), pois estes livros têm uma grande componente gráfica, enquanto que o presente livro, embora tenha bastantes desenhos, a parte gráfica do texto não está tão bem conseguida.Mas as histórias (3 contos) são divertidas e têm uma boa componente educativa, sendo adequadas para os jovens leitores que não gostam de ler livros com muito texto. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes