Participe nos nossos fantásticos passatempos e habilite-se a ganhar um exemplar dos livros "O Gosto Proibido do Gengibre" ou "As Coisas Que Te Caem Dos Olhos". Para mais informações clique aqui.
| Concurso de Talentos |
| Escrito por Sebastião Barata | |||
| Quarta, 20 Abril 2011 23:03 | |||
|
Série: Fifi e As Florzinhas Hoje é o dia do Concurso de Talentos das Florzinhas! Estão todos muito animados a prepará-lo e a decidir o que vão apresentar. Faixa etária: A partir dos 4 anos Este livro faz parte de um conjunto de sete livros agora publicados pela Porto Editora, protagonizados por Fifi e as Florzinhas, figuras muito conhecidas das crianças, através da televisão: quatro livros de histórias, um livro puzzle e dois títulos de atividades. LIVROS DE HISTÓRIAS LIVRO-PUZZLE LIVRO DE ATIVIDADES BLOCO DE ATIVIDADES
|
Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.
Para ver os resultados dos passatempos mais recentes clique aqui.
| Re:Irmã sofig 17.5.2012 23:59 |
| Re:Troca/venda de livros ACTUALIZADO! Júlia 17.5.2012 23:37 |
| Re:As nossas wishlists... Júlia 17.5.2012 23:29 |
| Re:Destak da semana 14 a 20 wasp 17.5.2012 23:00 |
| Re:Sarah Sundin guida 17.5.2012 22:59 |
Comentários
Com imagens muito sugestivas para o público-alvo e uma história muito simples, mas bem conseguida, é um excelente livro para crianças até aos 9 anos, de preferência que já saibam ler.
Subscreva o RSS dos comentários