Conspiração 365 - Maio

FaceBook  Twitter  

 

 

 

Autora: Gabrielle Lord
Coleção: Conspiração 365 (Vol. 5)
Edição: Mai/2011
Páginas: 200
ISBN: 9789896660963
Editora: Contraponto

 

 

Callum Ormond foi avisado. Ele tem apenas 245 dias…
Ouvem-se gritos por todo o lado. Cal foi internado num manicómio sob outra identidade e não faz ideia de quem o levou para ali. Como os médicos estão convencidos de que Cal – Ben Galloway – está a delirar, não fazem qualquer tenção de o libertar… e o perigo espreita dos dois lados das grades.

Preso numa camisa-de-forças, Cal vê-se impedido de se encontrar com o tio-avô Bartolomeu ou de resolver o Mistério Perigoso do Ormond... Ninguém acredita numa palavra do que ele diz – nem mesmo a verdade pode salvá-lo agora.
O relógio não pára. Cada segundo pode ser o último.
Uma aventura de cortar a respiração!

Pode consultar os livros anteriores desta série (Janeiro a Abril) no Segredo dos Livros

Autora:

Gabrielle Lord, autora premiada e uma das romancistas de thriller australianas de maior sucesso, começou a dedicar-se à escrita por volta dos trinta anos. Apesar do fracasso dos seus primeiros livros, as obras seguintes alcançaram reconhecimento a nível internacional e foram adaptadas à televisão, o que lhe permitiu passar a escrever a tempo inteiro. Dedicou-se a acompanhar cientistas, detectives e antropologistas forenses e a trabalhar numa empresa de segurança privada para se inspirar na sua escrita.
Conspiração 365, uma série de 12 volumes, é o seu maior sucesso.

Visite o site da coleção: http://www.conspiracy365.com/
Mais informações em: http://conspiracao365.blogspot.com

Comentários  

 
#1 Patrícia Matos 2011-06-18 21:39
A grande aventura de Callum Ormond continua no mês de Maio surpreendente e cheia de surpresas. Chegamos ao quinto volume da Série Conspiração 365, não encontramos repetições, mas, pelo contrário, deparamo-nos com uma leitura envolvente e totalmente contagiante.

Neste volume, Cal vê-se na sala de um manicómio, preso por uma camisa-de-força s e com outra identidade. Os médicos estão convencidos de que Cal é Bem Galloway e este não consegue provar o contrário. Quanto mais fala sobre a sua verdadeira identidade e sobre a perseguição a que tenta escapar desde a morte do seu pai, mais rapidamente os médicos confirmam que Cal necessita dos seus cuidados médicos.
Preso num inferno e sem qualquer hipótese de contacto com o exterior, Cal desespera. Todo o tempo é precioso para decifrar o enigma de Ormond e conseguir encontrar-se com o seu Tio-avô Bartolomeu. Resta–lhe ficar atento a um momento oportuno, para conseguir chegar a um telefone e ligar ao seu amigo Boges, para lhe pedir ajuda.

Conspiração 365 – Maio é, sem dúvida, uma leitura espantosa e aliciante. Do início ao fim, deparamo-nos com páginas repletas de acção, mistério, perigos e muita emoção. Quanto mais lemos, torna-se cada vez mais difícil parar. Mais uma vez, Gabrielle Lord apresenta-nos uma escrita leve e cativante.
Alguns mistérios começam a fazer sentido. Continuam a surgir situações imprevisíveis, que nos deixam completamente arrebatados.
Um ponto alto deste volume é o aparecimento de uma nova e importante personagem. No fim, ficámos emocionados com a angústia de Cal, por voltar a perder alguém importante na sua vida.
O volume seguinte conspiração 365 – Junho já se encontra à venda nas livrarias.
Recomendo.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • A arte de caçar destinos
    Quando estava a acabar de ler este livro, comecei a ficar cheio de ideias para fazer um extenso ...
  • 11.09.2017 13:43
  • A Sibila
    Em simultâneo com um livro infantil, esta é a primeira grande obra de Agustina Bessa-Luís a ser lançada ...
  • 28.08.2017 09:22
  • Terrarium
    Não sei se todos os que estão a ler este comentário sabem o que é um "Terrarium". Para quem não sabe ...
  • 19.08.2017 23:11

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Para um autêntico escritor, cada livro deverá ser um novo começo com o qual tenta algo que está além do seu alcance."
Ernest Hemingway