Conspiração 365 - Novembro

FaceBook  Twitter  

 

 

  

Autora: Gabrielle Lord
Coleção: Conspiração 365 (Vol. 11)
Edição: Nov/2011
Páginas: 200
ISBN: 9789896661045
Editora: Contraponto

 

 


A data-limite de 31 de Dezembro aproxima-se a passos largos, e os inimigos de Cal acercam-se de todos os lados. Até o famoso Corta-Dedos Durham emerge do submundo para se juntar à caçada. Com tantas questões prestes a serem resolvidas – conhecer Eric Blair, descobrir a verdade sobre o rapto dos gémeos –, é crucial que Cal se esquive do perigo e se mantenha vivo. Mas será que vai estar tão preocupado em proteger-se que não vai conseguir salvar um amigo?

 Pode consultar todos os livros desta série no Segredo dos livros. Clique aqui e selecione o mês que pretende.

Saiba mais no blog oficial da Conspiração 365

Autora:

Gabrielle Lord, autora premiada e uma das romancistas de thriller australianas de maior sucesso, começou a dedicar-se à escrita por volta dos trinta anos. Apesar do fracasso dos seus primeiros livros, as obras seguintes alcançaram reconhecimento a nível internacional e foram adaptadas à televisão, o que lhe permitiu passar a escrever a tempo inteiro. Dedicou-se a acompanhar cientistas, detectives e antropologistas forenses e a trabalhar numa empresa de segurança privada para se inspirar na sua escrita.
Conspiração 365, uma série de 12 volumes, é o seu maior sucesso.

Visite o site da coleção: http://www.conspiracy365.com/
Mais informações em: http://conspiracao365.blogspot.com

Comentários  

 
#1 Patrícia Matos 2012-02-15 22:19
Conspiração 365 – Novembro de Gabrielle Lord é o penúltimo volume da Série Conspiração 365. Neste volume, entramos, mais uma vez, numa corrida alucinante, repleta de acção, suspense e mistério.
Cal encontra-se cercado por todos os seus inimigos, até mesmo por aqueles que nunca imaginou. Consegue escapar a perseguições da polícia, estas cada vez mais exaustivas e difíceis de se esquivar. Com a ajuda dos seus amigos e aliados, Cal prepara-se para poder viajar até à Irlanda, para continuar a investigação sobre a singularidade de Ormond. Entretanto, um encontro completamente inesperado com um terrível criminoso revela a verdade sobre o rapto dos gémeos. Os seus sonhos começam finalmente a ter algum sentido.
Conhece Eric Blair, um amigo e colega do seu pai, que poderá ter informações preciosas para a investigação. Mas quando tudo parecia correr como combinado e já de passaporte na mão, Cal recebe uma notícia que o deixa desesperado. A sua amiga Winter encontra-se em perigo. Será que Cal ainda vai a tempo de a salvar das mãos do maior inimigo da cidade?
Deparamo-nos com a enorme satisfação de que esta aventura de Callum Ormond está cada vez mais difícil de parar de ler. Num abrir e fechar de olhos, chegamos ao fim da leitura, ansiando por mais. Agora, na recta final, o ritmo acelera intensamente e os acontecimentos mantêm-se surpreendentes, emocionantes e imprevisíveis. O leitor não consegue ficar indiferente e é difícil não sentirmos a urgência e o desespero de Cal. Faltam poucas semanas para o prazo de 31 de Dezembro e, apesar de Cal continuar vivo, este ainda não desvendou o segredo que maldiçoa a sua família e não cumpriu a promessa que fez ao pai.
A escrita, tal como nos volumes anteriores, é fluída, leve e cativante. As personagens são interessantes, credíveis e marcantes.
O final deste volume deixa-nos a desesperar de curiosidade pela continuação e, desta vez, mais ainda do que nos anteriores, pois o próximo e último volume da série desvendará mistérios que nos corroem desde Janeiro.
Excelente Série!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive."
Padre António Vieira