Desculpas Perfeitas (e Outras Coisas Fixes)

Autora: Liz Pichon
Série: Tom Gates (Vol. 2)
Edição: Mai/2013
Páginas: 352
ISBN: 9789897071195
Editora: Booksmile

 

Eu sou o Tom Gates. Adoro desenhar e estou sempre a inventar esquemas para me baldar aos TPC. Por acaso até gostava de entrar no quadro de honra do Prof. Fullerman, mas isso está a parecer-me bem tramado. E sabem porquê? Porque:
1. O Marcus Melfrew é um puto irritante e traiçoeiro, e parece-me que anda a tramar alguma;
2. O meu dente dói-me tanto que nem consigo concentrar-me em desenhar na sala de aula;
3. Continuo a deixar-me distrair por atividades interessantes como nadar, apanhar bichos e, claro, continuar a chatear a minha irmã Delia.

Tom Gates é a versão inglesa de Greg, a estrela de O Diário de um Banana.

Lê os primeiros capítulos grátis aqui.

Autor – Liz Pichon

Autora:

Liz Pichon estudou design gráfico em Londres e foi diretora de arte numa empresa discográfica. Já como freelancer, a autora decidiu dedicar-se aos livros para os mais pequenos. Apenas como ilustradora na fase inicial desta nova carreira, Liz arrecadou prémios com os seus originais desenhos, inclusivé nos EUA. Só depois se lançou na escrita.
A sua mais recente coleção Tom Gates já recebeu os principais prémios britânicos da litertura infantil, entre os quais o Red House Children’s Book Award, o Roald Dahl Funny Prize e o Watertones Children’s Book Prize.
Liz vive com o seu marido e três filhos em Brighton.

Saiba mais sobre a autora e o seu trabalho em www.lizpichon.co.uk ou no seu blog lizpichons.blogspot.pt

Veja o booktrailer:

1 comentários
0 likes
Anterior: O Bando das Cavernas 4: Códigos secretosSeguinte: Não te Conto o Meu Segredo

Comentários

  • Catia Silva

    Junho 26, 2013 às 9:01
    Responder

    Um livro bastante divertido para o público juvenil. Um livro repleto de desenhos engraçados e cheio de piadas.Não tive oportunidade de ler o primeiro livro do Tom Gates, mas acredito que também tenha sido bastante alegre. Neste volume, Tom conta-nos sobre as suas férias, sobre os trabalhos de casa que devia ter feito (mas se esqueceu), sobre o primeiro concerto da sua banda (os Zombies Caninos), que correu super bem!!! (no Lar de Idosos, hahahah!!!).Fala-nos sobre o seu problema dentário, de como ele evita ter que ir ao dentista (bem, mas quem é que gosta de ir ao dentista??) e, […] Ler Mais...Um livro bastante divertido para o público juvenil. Um livro repleto de desenhos engraçados e cheio de piadas.Não tive oportunidade de ler o primeiro livro do Tom Gates, mas acredito que também tenha sido bastante alegre. Neste volume, Tom conta-nos sobre as suas férias, sobre os trabalhos de casa que devia ter feito (mas se esqueceu), sobre o primeiro concerto da sua banda (os Zombies Caninos), que correu super bem!!! (no Lar de Idosos, hahahah!!!).Fala-nos sobre o seu problema dentário, de como ele evita ter que ir ao dentista (bem, mas quem é que gosta de ir ao dentista??) e, como consequência, tem que evitar comer doces (mas que grande sacrifício). Fala-nos da sua “ADORADA” irmã Delia (que, como gosta tanto dela… até lhe dedicou uma música) e como faz de tudo para evitar tocar na banda da escola (eles sabem lá tocar instrumentos???).Bem, acho que, depois de ler o livro do Tom, apanhei alguns hábitos dele...lol… Ele é super divertido e tenho a certeza de que vais gostar muito de ler as suas aventuras (e são imensas…). Por isso, pede aos teus pais, tios ou [i]fósseis[/i] (hahaha... os teus avós), para irem à livraria mais próxima e oferecerem-te este novo livro do Tom… Mas, se calhar, vais ter que te portar bem, para poderes merecer receber um livro… Por isso, vê se não copias aqui o Tom, porque o que ele gosta de fazer não é o mais adequado e não vais, de certeza, receber nenhuma estrela para o quadro de honra. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes