Deus e Eu conversamos todos os dias

FaceBook  Twitter  

Autor: Joaquín M.ª Garcia de Dios
Editora: Esfera dos Livros
Colecção: Infanto-Juvenil

A Esfera dos Livros edita o seu primeiro livro infantil: Deus e Eu Conversamos todos os dias. Livro de orações para crianças de Joaquín M.ª Garcia de Dios. Esta obra insere-se na colecção Infanto-Juvenil e conta com o prefácio de Pe. Paulo Malícia, director do Departamento da Evangelização do Patriarcado de Lisboa.
Este livro mostra diferentes maneiras de conversar com Deus. Mas o que é importante neste livro é fazer com que as crianças inventem as suas próprias orações.

Comentários  

 
#1 Fátima Rodrigues 2009-11-18 21:13
Como mãe católica que sou, recomendo este livro a todas as mães que também o são e que desejam ajudar os seus filhos a ter uma relação mais próxima e íntima com Deus.
Esta ternura de livro, apresenta-nos oração simples e na linguagem de crianças acima dos 5/6 anos, acompanhadas de pequenos textos onde as ajudam a compreender melhor Deus e a melhor interagir com ele.
Uma excelente proposta de prenda de Natal!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Era uma vez uma mulher cujo ofício era contar histórias. Andava por todo o lado oferecendo a sua mercadoria, relatos de aventuras, de suspense, de horror ou de luxúria, tudo a um preço justo. Num meio dia de agosto encontrava-se no centro de uma praça quando viu avançar na sua direção um homem (...) És tu a que conta histórias?, perguntou o estrangeiro. (...) Então vende-me um passado, porque o meu está cheio de sangue e de lamentos e não me serve para percorrer a vida."
Isabel Allende
in Eva Luna