Escola: Os Piores Anos da Minha Vida

 

 

 

Autor: James Patterson
Ilustrações: Laura Park
Edição: Set/2011
Páginas: 288
ISBN: 978-989-707-020-4
Editora: Booksmile

 


Quem diria… Um livro infantil deste fabuloso autor!
Rafe Khatchadorian já tem problemas suficientes em casa sem ter de meter a escola ao barulho. Felizmente, ele tem um plano perfeito para ter o melhor ano de sempre, isto é, se o conseguir levar para a frente. Vai tentar quebrar todas as regras do código de conduta da  sua escola.
Mas quando o jogo começa a perder a piada, ele terá de decidir se ganhar é o mais importante, ou se está finalmente pronto para aceitar as regras, lidar com os provocadores e com as verdades que ele está sempre a evitar.

 Faixa etária: A partir dos 11 anos

Deste autor no Segredo dos Livros:
Diário de Uma Mãe
Abre o Teu Coração
Segunda Oportunidade
3º Grau

Autor – James Patterson

Autor:

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras), A Amante, Zoo e Primeiro Amor.
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 325 milhões de exemplares.
Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola e Eu Cómico.

Visite o site de James Patterson www.jamespatterson.com e a página dos fãs de James Patterson Infantojuvenil Portugal no Facebook.

2 comentários
1 like
Anterior: O Caso RembrandtSeguinte: Paz Guerreira – O Caminho das Dezasseis Pétalas

Comentários

  • Cristina Delgado

    Janeiro 15, 2012 às 12:19
    Responder

    Muito engraçado, sobretudo para quem é fã dos "Diários de um banana". Rico em ilustrações, mas com um texto em quantidade superior aos livros de Jeff Kinney, cativa o leitor e não podemos deixar de sorrir com as peripécias de Rafe.As suas chamadas de atenção - está na pré-adolescência - levam-no a criar situações de conflito que vão dificultar a sua vida atribulada.

  • Helena

    Dezembro 15, 2011 às 0:29
    Responder

    Giríssimo. Um livro adequado e maravilhoso sobre as dificuldades de adaptação de um pré-adolescente no inicio de um novo período escolar numa nova escola, bem como a dinâmica familiar.Criativo e inteligente, Rafe ficciona os professores e os colegas e partilha os seus esquemas e segredos com o seu silencioso amigo Leo e, excepcionalmente, divide com um novo amigo - o leitor.Essa empatia é um belo elo de ligação inicial de James Patterson com o leitor à história. Outro, são as divertidíssimas imagens que ilustram muito da narrativa do Rafe.Uma recomendadíssima prenda para as férias de Natal e para desenvolverem o […] Ler Mais...Giríssimo. Um livro adequado e maravilhoso sobre as dificuldades de adaptação de um pré-adolescente no inicio de um novo período escolar numa nova escola, bem como a dinâmica familiar.Criativo e inteligente, Rafe ficciona os professores e os colegas e partilha os seus esquemas e segredos com o seu silencioso amigo Leo e, excepcionalmente, divide com um novo amigo - o leitor.Essa empatia é um belo elo de ligação inicial de James Patterson com o leitor à história. Outro, são as divertidíssimas imagens que ilustram muito da narrativa do Rafe.Uma recomendadíssima prenda para as férias de Natal e para desenvolverem o gosto pela leitura. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes