Eu Cómico

 

 

Autores: James Patterson com Chris Grabenstein
Série: Eu Cómico (Vol. 1)
Ilustração: Laura Park
Edição: Fev/2013
Páginas: 320
ISBN: 9789897071249
Editora: Booksmile

 

 

Olá! Eu sou o Jamie Grimm e faço piadas có-có-cómicas – sentado na minha cadeira de rodas!
Este ano, resolvi meter-me numa missão louca e quase impensável: vencer o concurso «O Miúdo Mais Cómico do Mundo». E haverá melhor forma de ir treinando do que provocar gargalhadas nos outros? As cobaias são a minha família de totós (que não sabem o que é rir), o meu tio e os clientes do seu restaurante (eles são bué cómicos!), o bully da escola (que por acaso vive em minha casa…) e uma pessoa maravilhosa, a quem chamo “a Miúda Fixe”.

Será que eles me vão ajudar a vencer? Pega neste livro, e parte o coco a rir!

Idade recomendada: A partir dos 11 anos

Leia os primeiros 4 capítulos aqui.

Autor – James Patterson

Autor:

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras), A Amante, Zoo e Primeiro Amor.
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 325 milhões de exemplares.
Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola e Eu Cómico.

Visite o site de James Patterson www.jamespatterson.com e a página dos fãs de James Patterson Infantojuvenil Portugal no Facebook.

Autor – Chris Grabenstein

Autor:

Chris Grabenstein é um autor multipremiado pelos seus thrillres e livros de mistérios. Colaborou com James Patterson nos livros Daniel X: Armageddon e Eu Cómico. Vive em Nova Iorque.

Autor – Laura Park

Autora:

Laura Park, cartoonista e ilustradora, desenhou todas as ilustrações de Escola: Os Piores Anos da Minha Vida, Escola 2: O Rebelde Está de Volta! e Escola 3: As Piores Férias da Minha Vida, bem como da série Eu Cómico, escritos por James Patterson. Vive em Chicago com o seu animal de estimação, uma pomba.

Veja o booktrailer deste livro:

3 comentários
0 likes
Anterior: MarianaSeguinte: Dois Anos e Uma Eternidade

Comentários

  • Maria Inês Oliveira

    Setembro 11, 2015 às 20:08
    Responder

    Este livro é muito cómico, as personagens são bastante engraçadas e giras. Neste livro, Jamie Grimm é um rapaz que conta piadas sentado na sua cadeira de rodas e que nunca desistiu, apesar da sua deficiência. Para o ajudar, Jamie tem um grupo de amigos e o tio, pessoas carismáticas e extrovertidas.Leiam este livro e vão partir o coco a rir![u]Nota da administração:[/u] Este comentário é da autoria de uma menina de 11 anos.

  • Maria João

    Março 24, 2013 às 23:44
    Responder

    Ando decidida a ler James Patterson em todas as suas vertentes. Neste livro, existem alguns aspectos de que eu gosto, outros não fazem muito sentido.Sim é interessante, aborda diversos assuntos actuais e importantes, tais como o [i]bully[/i], e como devemos ser sempre optimistas, de forma a ultrapassar as adversidades. Por outro lado, repete sempre a mesma ideia. Não sei bem o que pensar. Terei de aguardar pelo próximo.

  • Catia Silva

    Março 11, 2013 às 13:43
    Responder

    Um livro bem divertido e leve... lê-se muito bem.Este escritor (James Patterson) já eu conhecia de outros géneros literários (policiais) e adorava. Também tinha lido um livro deste escritor da série "Escola" e também havia gostado bastante.Nesta nova coleção, "Eu cómico", fala-nos sobre um adolescente que tem um sentido de humor muito apurado... mas que, mesmo com as dificuldades por que já passou (não vou contar aqui, senão estrago a vossa leitura), ainda consegue ser um "tipo" bem disposto, mesmo com a sua cadeira de rodas.Fala-nos de assuntos como o bully na escola e da maneira de lidar com isso, […] Ler Mais...Um livro bem divertido e leve... lê-se muito bem.Este escritor (James Patterson) já eu conhecia de outros géneros literários (policiais) e adorava. Também tinha lido um livro deste escritor da série "Escola" e também havia gostado bastante.Nesta nova coleção, "Eu cómico", fala-nos sobre um adolescente que tem um sentido de humor muito apurado... mas que, mesmo com as dificuldades por que já passou (não vou contar aqui, senão estrago a vossa leitura), ainda consegue ser um "tipo" bem disposto, mesmo com a sua cadeira de rodas.Fala-nos de assuntos como o bully na escola e da maneira de lidar com isso, fala-nos da sua insegurança com as raparigas e da falta de confiança em si mesmo... e conta como utiliza o humor para ultrapassar todas essas situações. O Jamie é um cómico, que vê o mundo de uma maneira muito especial. Quem me dera que muitas pessoas fossem só um bocadinho parecidas com ele... e de certeza que o mundo seria muito melhor (ou pelo menos mais divertido).Frases de que eu gostei:"O cume é um lugar solitário (especialmente se pisaste os amigos para lá chegar)""Rir é o melhor remédio""Mantenham viva a esperança. E também a sua irmã, a fé." Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes