Eu Fico Loko - A história do totó que ficou fenomenal

FaceBook  Twitter  

 

 

Autor: Christian Figueiredo
Género: Juvenil / Redes Sociais / Humor
Edição: Mai/2017
Páginas: 160
ISBN: 9789897542435
Editora: Marcador

 

 

As desventuras de um adolescente nada convencional
Ele só precisou de uma câmara, de muita criatividade e de um bocadinho de coragem para criar um dos vlogs mais visitados do YouTube. O Eu Fico Loko é um canal recordista absoluto de visitas e subscrições, com mais de seis milhões de assinantes e mais de 200 milhões de visualizações.
Para bons entendedores: o Christian é hoje um dos vloggers e um dos youtubers com maior histórico de partilhas. Mas, na verdade, ele é só um rapaz que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.

«Como é que é, lokos e lokas deste Portugal? Tudo bem com vocês? Este é o meu primeiro livro, e nele conto as histórias da minha vida. É isso mesmo, meus amigos: ao longo destes 20 anos, já fiz uma batelada de cenas. Podem ver uma parte destas histórias nos vídeos do canal Eu Fico Loko. Mas nestas páginas revelo pormenores que nunca contei a ninguém sobre mim. Abro, literalmente, o livro da minha vida! Vocês vão poder encontrar um pouco de tudo: coisas que me aconteceram na infância, nas viagens que fiz, aquilo que penso sobre a minha família. A dura fase da adolescência. Situações confrangedoras para todos os gostos. e é tudo verdade (ou verdadeiramente inventado por mim). Vão ter de ler o resto para ficarem a saber. Força aí!»

Extrato disponivel aqui.

Autor:

Christian Figueiredo de Caldas, nasceu em 1994 e dá-se muito bem com a família, mas vive sozinho na zona sul de São Paulo, no Brasil. Ainda miúdo e já grande apaixonado pela comunicação, gravava cenas com a câmara de filmar da mãe. Tornou público no YouTube o seu primeiro vídeo em 2010. Desde aí, já não parou! É ele o autor, produtor e editor de todos os textos e vídeos.

Aqui o canal de Youtube do autor.

 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Crash
    Depois de ter lido "Arranha-Céus" de J. G. Ballard, um romance que me deixou a pensar seriamente nos ...
  • 10.07.2019 22:32
  • Amantes de Buenos Aires
    Amantes de Buenos Aires, o novo romance de Alberto S. Santos, baseia-se numa história real e segue a ...
  • 08.07.2019 16:24
  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quem escreve lembra-me o afogado que desesperado esbraceja para vir à tona. O escritor é isso que faz. Dentro de si, por uma razão qualquer, escasseia o ar. Então, ofegante, arruma o pensamento de acordo com o que as palavras lhe permitem, e assim respira e alivia a sua angústia."
Nuno Lobo Antunes