Lobo Bom ou Lobo Mau?

 


Autora:
Clara Cunha
Ilustração: Natalina Cóias
Género: Infantil
Edição: Jul/2020
Páginas: 40
ISBN: 9789722419666
Editora: Livros Horizonte

 

 

A noite estava fria, escura, e não havia luar, por isso o Lobo Mau ficou em casa. Calçou as meias de tricô e vestiu o pijama. Preparou um chá quentinho e colocou num prato meia dúzia de bolachinhas de mel. Preparava-se para cear quando alguém bateu à porta incessantemente…

Desta autora no Segredo dos Livros:
O Cuquedo e os Pequenos Aprendizes do Medo

Autor – Clara Cunha

Autora:

Clara Cunha nasceu em 1971, na cidade de Almada. Licenciou-se em Educação de Infância pela Escola Superior de Educação Jean Piaget. Autora de Feliz Natal Lobo Mau, que alcançou um enorme sucesso e conta já com 4 edições, do livro O Cuquedo, que conta com 10 edições e mais de 30.000 exemplares vendidos, e do seu sucedâneo O Cuquedo e um Amor que mete Medo que, em menos de um ano, está na 3ª edição e de Faz-de-conta, uma homenagem à imaginação e à brincadeira sem limites.

Autor – Natalina Cóias

Autora:

Natalina Cóias nasceu no dia 17 de Julho de 1972. É educadora de infância e é no mundo das crianças e no universo delas que se inspira todos os dias, em tudo o que faz. Da intensidade do contacto diário com estes seres mágicos, pequenos no tamanho mas infinitamente grandes em imaginação e coração, nasceu a paixão de ser ilustradora de livros infantis.
Gosta muito do mar, de dormir e de se espreguiçar, das luzes de Natal na janela, do cheiro da lareira e da canela, de ouvir e contar histórias e de as desenhar…

0 comentários
0 likes
Anterior: A Árvore dos RebuçadosSeguinte: Sermão de Santo António aos Peixes

Comentar