Participe nos passatempos e habilite-se a ganhar um dos três exemplares do livro "Não há Bela sem Senão". Para mais informações clique aqui
| Mania Da Explicação |
| Escrito por Sebastião Barata | |||||||
| Terça, 23 Fevereiro 2010 02:38 | |||||||
![]() Autora: Adriana Falcão Ilustrações: Mariana Massarani Coleção: Vogais & Imagens Páginas: 48, a cores Formato: 19 X 25 cm Editora: Vogais & Companhia Mania da Explicação é um livro didático mas de leitura muito agradável. Como diz Rosa Amanda Strausz: «O que quer dizer “ainda”? E “apesar”? E “saudade”? E “antes”? Só sabe a resposta quem tem a Mania da Explicação, uma espécie de dicionário poético das coisas inexplicáveis. Neste livro, aprendemos, por exemplo, que “sucesso é quando tu fazes o que sabes fazer, só que toda a gente percebe”. E descobrimos então por que é que Adriana Falcão faz tanto sucesso. É que ela escreve muito bem.» Autoras: ADRIANA FALCÃO é uma premiada autora brasileira de livros infantis e muito conhecida como autora de guiões para cinema e televisão. MARIANA MASSARANI é a ilustradora de Mania da Explicação. Muito criativa, ela já ilustrou quase cem livros infantis, alguns premiados com o Jabuti, o mais importante prémio de ilustração infantil.
Apenas utilizadores registados podem comentar os livros!
3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."
|
| Home |
| Notícias |
| Entrevistas |
| A Leitura |
| Apoios Editoriais |
| Passatempos |
| Sugestões de Leitura |
| Críticas Literárias |
| Livros Infantis/Juvenis |
| Escrita Criativa |
| Fórum |
Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.
Para ver os resultados dos passatempos mais recentes clique aqui.
| Re:Vencedores do passatempo "Imperfeitos" Júlia 1.8.2010 1:28 |
| Re:O Quarto Arcano de Florencia Bonelli Júlia 1.8.2010 1:27 |
| Re:A Filha do Sol, Barbara Wood Júlia 1.8.2010 1:25 |
| Re:O que estou a ler... SimplyP 1.8.2010 0:57 |
| Re:A Filha do Sol, Barbara Wood SimplyP 1.8.2010 0:50 |
| "Agora que o último livro morreu, posso partir. Estive presa nesta história durante séculos, ligada ao destino do que escrevi. Até aqui, meu amor, não podia amar-te: todo o real gritava que não nos conseguíamos tocar. Mas liberta daqui, atirada por todos os séculos até ao fundo do tempo, dentro dos restos deste livro te chamo. Fechada de luz dentro deste livro te chamo.” "333" de Pedro Sena-Lino |