Maximum Ride – O Resgate de Angel

 

 

  

Autor: James Patterson
Série: Maximum Ride (Vol. 1)
Edição: Nov/2012
Páginas: 384
ISBN: 9789898626004
Editora: Topseller

 

 

ALERTA! Um grupo de seis jovens com poderes extraordinários está em FUGA. O seu líder é Maximum Ride, ou Max. Deve ser considerada perigosa.
Retirados dos seus pais à nascença, os seis estavam presos num laboratório secreto, onde foram alterados geneticamente para se tornarem 98% humanos e 2% pássaros.
Agora eles conseguem voar e escaparam da sua prisão.

Mas desconhecem as razões para tudo o que lhes foi feito, e não sabem quanto tempo de vida lhes resta. No seu encalce estão os Erasers, seres diabólicos criados no mesmo laboratório, que apanham Angel, a miúda mais nova e especial do grupo de Max.
Conseguirá Max resgatar Angel e descobrir a verdade sobre si e os seus amigos?

PREPARA-TE: Este livro é o início da mais fantástica e emocionante aventura da tua vida.
É o primeiro volume de uma coleção de oito.

Deste autor no Segredo dos Livros:
Diário de Uma Mãe
Abre o Teu Coração
Segunda Oportunidade
Escola: Os Piores Anos da Minha Vida
Escola: O Rebelde Está de Volta
Alex Cross

Autor – James Patterson

Autor:

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos vinte e cinco anos dentro do seu género. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras), A Amante, Zoo e Primeiro Amor.
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 325 milhões de exemplares.
Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens e jovens adultos, entre os quais estão as séries Confissões, Maximum Ride, Escola e Eu Cómico.

Visite o site de James Patterson www.jamespatterson.com e a página dos fãs de James Patterson Infantojuvenil Portugal no Facebook.

Veja o booktrailer aqui:

4 comentários
0 likes
Anterior: Alex CrossSeguinte: Noite de Reis

Comentários

  • Maria João

    Fevereiro 10, 2013 às 22:49
    Responder

    Mais um livro fantástico deste autor que não pára de me surpreender. Compreendo que digam que este livro é direccionado para um público juvenil, mas a verdade é que gostei muito.Com Max e a sua família, vamos pelos céus. Gostei de acompanhar a sua busca pela verdade. Pessoalmente, também achava que aquela personagem seria o pai de Max, mas espero que a sua mãe se venha a revelar uma surpresa.Uma série a acompanhar.

  • sofia

    Janeiro 13, 2013 às 21:43
    Responder

    Um livro repleto de ação e aventura que nos leva para além do nosso imaginário. Foi o primeiro livro que li deste autor e diverti-me imenso a fazê-lo. Pretendo, sem dúvida nenhuma, continuar a acompanhar as aventuras deste grupo de jovens tão original; a sua busca pela verdade, pela sua origem. O que estará por detrás de tudo e qual o objectivo de tantas experiências?Apesar de ler o livro até ao final em tempo recorde, sempre com vontade de saber mais um pouco, cheguei às últimas páginas com mais dúvidas do que aquelas com que comecei.Juntamente com a frustração pela […] Ler Mais...Um livro repleto de ação e aventura que nos leva para além do nosso imaginário. Foi o primeiro livro que li deste autor e diverti-me imenso a fazê-lo. Pretendo, sem dúvida nenhuma, continuar a acompanhar as aventuras deste grupo de jovens tão original; a sua busca pela verdade, pela sua origem. O que estará por detrás de tudo e qual o objectivo de tantas experiências?Apesar de ler o livro até ao final em tempo recorde, sempre com vontade de saber mais um pouco, cheguei às últimas páginas com mais dúvidas do que aquelas com que comecei.Juntamente com a frustração pela falta de respostas, fica uma enorme vontade de ler o próximo volume e ter, assim, a resposta a todas as dúvidas levantadas por este, ou talvez não... Read Less

  • Catia Silva

    Dezembro 3, 2012 às 10:13
    Responder

    Max e os seus amigos fugiram da escola, o complexo de laboratórios onde passaram a primeira parte de suas vidas trancados em jaulas e a sofrerem vários tipos de experiências.Após quatro anos em liberdade, o esconderijo de Max e dos seus companheiros é descoberto e Angel, a mais nova do grupo, é capturada. Os outros fazem tudo por tudo para tentar recuperá-la e encontrar respostas ao longo do caminho, tais como informações sobre seus pais e um pouco da história da Escola. Um livro repleto de aventuras... que não vamos conseguir parar de ler... Espero que não falte muito tempo […] Ler Mais...Max e os seus amigos fugiram da escola, o complexo de laboratórios onde passaram a primeira parte de suas vidas trancados em jaulas e a sofrerem vários tipos de experiências.Após quatro anos em liberdade, o esconderijo de Max e dos seus companheiros é descoberto e Angel, a mais nova do grupo, é capturada. Os outros fazem tudo por tudo para tentar recuperá-la e encontrar respostas ao longo do caminho, tais como informações sobre seus pais e um pouco da história da Escola. Um livro repleto de aventuras... que não vamos conseguir parar de ler... Espero que não falte muito tempo até que os próximos volumes sejam publicados. Read Less

  • Filipe Dias

    Dezembro 1, 2012 às 16:10
    Responder

    Este foi o segundo livro de Patterson que li. No primeiro, fiquei agradado com a escrita de Patterson, directa e activa, capítulos pequenos, bem pequenos até, que nos dá a sensação de ser uma leitura rápida. Na verdade, é bem rápido ler obras deste autor. Este livro, catalogado de "leitura juvenil", não me desagradou nada. Patersson conta-nos a estória de modo muito fluído, em parte pelos capítulos curtos como já referi, mas também porque o autor não se perde em descrições de cenários ou lugares. Descreve sim as acções das personagens, o que fazem, o que pensam, como actuam. Dá-nos […] Ler Mais...Este foi o segundo livro de Patterson que li. No primeiro, fiquei agradado com a escrita de Patterson, directa e activa, capítulos pequenos, bem pequenos até, que nos dá a sensação de ser uma leitura rápida. Na verdade, é bem rápido ler obras deste autor. Este livro, catalogado de "leitura juvenil", não me desagradou nada. Patersson conta-nos a estória de modo muito fluído, em parte pelos capítulos curtos como já referi, mas também porque o autor não se perde em descrições de cenários ou lugares. Descreve sim as acções das personagens, o que fazem, o que pensam, como actuam. Dá-nos por isso uma total sensação de acção.A estória em si é "engraçada". Miúdos com poderes ganhos através de alterações genéticas vêem a sua sobrevivência ameaçada por outros seres alterados, que os consideram um erro. Estes miúdos têm asas e podem voar... Um dos miúdos, neste caso a mais nova, é capturada e levada para a instituição de alteração genética. Os outros miúdos, o bando, partem para o seu resgate, tendo então a hipótese de descobrirem a sua origem, a razão de serem assim, o porquê de terem asas e poderem voar, etc. E é este o cenário da estória. O resgate da miúda mais nova, a sobrevivência aos ataques dos outros seres e a descoberta da sua origem. É então criada uma série situações, com perseguições, ataques, fugas, aprendizagem, etc. que torna o livro interessante de ler, quanto mais não seja para saber se os miúdos vão sobreviver e descobrir o seu mistério.Apesar de ser um livro "juvenil", torna-se engraçado ler, pois o poder dos miúdos, neste caso o poder de voar, não foge muito à imaginação nem é demasiado "rebuscado ou surreal". É um livro divertido de ler, fluído e com bastante acção... Serve bem para distrair, é uma leitura mais leve... Aconselho... :) Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes