O Caso dos Rabos Trocados

 

 

  

 

 

Autor: Peter Bently
Ilustrações: Mei Matsuoka
Edição: Mar/2012
Páginas: 32
ISBN: 9789722634519
Editora: Civilização

Hoje é dia de baile e todos os cães são convidados, O espetáculo de cabaré vai deixá-los animados! Tudo começou numa bela noite de verão em que não havia um único cão que não estivesse no baile a dançar. Mas as coisas não correram como seria de esperar… Abre este livro e diverte-te com tanta loucura canina! Nunca se viu um baile de cães assim!

Autor:
Peter Bently nasceu em Hampshire, Reino Unido, e cresceu em sítios tão diferentes como Alemanha, Singapura ou Hong Kong. Em novembro de 2011 recebeu o Roald Dahl Funny Prize. Estudou línguas na Oxford University e começou a escrever livros para crianças assim que nasceu o primeiro filho. Vive em Totnes Devon com a mulher e os filhos, Theo e Tara, os primeiros leitores dos seus livros. Inédito em Portugal, é autor de mais de uma dezena de livros infantis publicados.

1 comentários
1 like
Anterior: Diverte-te a Completar AnimaisSeguinte: Incarceron

Comentários

  • Sebastião Barata

    Abril 5, 2012 às 11:15
    Responder

    Uma história maravilhosa que faz rir miúdos e graúdos. Querem saber porque é que os cães têm o tique de cheirar os rabos uns aos outros quando se cruzam na rua? Não digo... Leiam o livro e ficam a saber.O livro é todo ele uma beleza: o tema, o texto e as ilustrações... não sei qual deles hei-de salientar. O livro é uma gracinha do princípio ao fim. Comprem e divirtam-se a ler/ver com os vossos filhos. Não se vão arrepender.Este autor parece-me uma boa aposta da Civilização. Se os seus outros livros infantis forem como este, vai ser um […] Ler Mais...Uma história maravilhosa que faz rir miúdos e graúdos. Querem saber porque é que os cães têm o tique de cheirar os rabos uns aos outros quando se cruzam na rua? Não digo... Leiam o livro e ficam a saber.O livro é todo ele uma beleza: o tema, o texto e as ilustrações... não sei qual deles hei-de salientar. O livro é uma gracinha do princípio ao fim. Comprem e divirtam-se a ler/ver com os vossos filhos. Não se vão arrepender.Este autor parece-me uma boa aposta da Civilização. Se os seus outros livros infantis forem como este, vai ser um êxito. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados