O Diário de um Banana 9: Assim Vais Longe

FaceBook  Twitter  

 

 

Autor: Jeff Kinney
Série: O Diário de um Banana (Vol. 9)
Edição: Nov/2014
Páginas: 224
ISBN: 9789897072833
Editora: Booksmile

  



O maior pesadelo do Greg está prestes a acontecer: a mãe organizou uma viagem de carro para toda a família, com a desculpa de que é a melhor forma de passarem tempo juntos. Não há nada que vá fazer o carro voltar para trás, nem mesmo a entrada em cena de um porco à solta ou um ataque de gaivotas assassinas. E quando parece que nada pode piorar a situação, o Greg descobre uma forma de deixar toda a gente à beira de um ataque de nervos. Pois é, Greg, ASSIM VAIS LONGE!

Lê as primeiras páginas aqui.

Volumes anteriores desta série:

Diário de um Banana
O Rodrick É Terrivel
A Última Gota
Um Dia de Cão
A Verdade Nua e Crua
Tirem-me Daqui!
O Emplastro
Ora Bolas!

Autor:

Jeff Kinney é um autor bestseller, n.º 1 do New York Times, e cinco vezes vencedor do Nickelodeon Kids’ Choice Award para o Livro Favorito. Já foi nomeado pela revista Time como uma das «100 Pessoas Mais Influentes do Mundo». É também o criador do Poptropica, que foi escolhido pela mesma revista Time como um dos 50 Melhores Sites da Internet.
Jeff passou a infância na zona de Washington, D.C., e mudou-se para a Nova Inglaterra em 1995. Vive com a mulher e os dois filhos no Massachusetts, onde têm uma livraria, «An Unlikely Story».
O Diário de um Banana mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007.
Produzidos pela Twentieth Century Fox, os diários de Greg chegaram ao grande ecrã, tendo rendido 250 milhões de dólares.

Siga a página portuguesa do Banana no Facebook.

Vê aqui o booktrailer:

Comentários  

 
#1 Sebastião Barata 2014-11-15 00:00
Finalmente, depois da angustiante espera de um ano desde que saiu o Banana 8, já podes ler mais uma aventura no nosso Greg. E que grande aventura é desta vez!

Estava o Greg muito feliz a gozar um merecido início das férias do verão, quando a mãe teve uma ideia luminosa: "Façam as malas. Vamos fazer uma viagem de carro!" Lá se foi o ar condicionado e os programas preferidos da TV, sem TPC e os putos chatos da Escola...
Os problemas começaram ainda antes da viagem se iniciar e continuaram a bom ritmo durante alguns dias, até que cansados, esfomeados, roubados e sem carro, acabaram por regressar a casa. Mas não vieram sós! Pelo caminho, arranjaram um novo animal de estimação... E que animal!

Claro que a leitura foi mais um fartote de riso, como é tradição nos Diários do Banana Greg. Para mim, o momento mais hilariante foi a visita ao veterinário, mais concretamente o preenchimento da ficha de paciente. E quem era o "paciente"? Está-se mesmo a ver... o Greg, claro!

Sai já a correr e vai comprar o Diário de Banana 9: Assim Vais Longe. À venda a partir de hoje, dia 15.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41
  • A Dama do Quimono Branco
    Com este volume, termina a saga do Samurai Negro, constituída por uma trilogia de romances históricos ...
  • 29.07.2019 17:54

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Todo o dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.”
Johann Goethe