O Duende Que Caiu da Lua

FaceBook  Twitter  

 

 

Autora: Rita Mira
Ilustração: Carla Nazareth
Género: Infantil
Edição: Mar/2019
Páginas: 48
ISBN: 9789897078859
Editora: Fábula

 

 

O Tomás é um rapaz curioso, destemido e fascinado pelo espaço, cujo maior sonho é ser astronauta. Quando, certa noite, o duende Katan lhe entra pela janela do quarto, fica espantado com a sua história e decide de imediato ajudá-lo. Porém, cedo percebe que não é nada fácil levar o duende de volta a casa que fica... na Lua! Será que o Tomás vai conseguir que o Katan regresse para junto da família?

A imaginação, a determinação e a amizade do Tomás serão postas à prova numa missão com um final pouco provável. Mas ele agora já sabe que as coisas improváveis podem acontecer.

Idade-alvo: A partir dos 7 anos.

Espreita o livro por dentro aqui.

Autora:

Rita Mira nasceu em Oeiras, perto do mar, e vive atualmente com a família e o seu gato em Lisboa. É licenciada em Gestão de Empresas e especializou-se em Marketing e Comunicação. Ao longo do seu percurso profissional tem explorado a sua vertente criativa, e sempre teve vontade de escrever para crianças.
É uma apaixonada pela literatura para a infância e por ilustração, tendo publicado em 2015 o seu primeiro livro infantil, The Rabbit that Wanted to Be a Singer, em Inglaterra.

Autora:

Carla Nazareth nasceu em 1975, trabalha desde 1998 como designer de comunicação e em 2001 iniciou a sua atividade como ilustradora infantil. Atualmente, dirige a NósnaLinha, um atelier de comunicação essencialmente vocacionado para o público infantojuvenil. Com mais de três dezenas de livros publicados com textos de autores consagrados, tem obras suas no PNL.

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • A Recriação do Mundo
    Não é segredo que a Alemanha e a URSS correram contra o tempo e contra os Estados Unidos da América para ...
  • 22.09.2019 13:21
  • Hugo Chávez, o colapso da Venezuela
    Gosto de estar bem informado e não fazer juízos sem conhecimento de causa. O governo da Venezuela tem ...
  • 02.09.2019 14:09
  • Autobiografia
    "Autobiografia" , o novo romance de José Luís Peixoto, é o 3º livro que leio deste autor. Os anteriores ...
  • 18.08.2019 17:41

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

“Um livro aberto é um cérebro que fala; fechado, um amigo que espera; esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora.”
Rabindranath Tagore