O Meu Livro de Mitologia

Autor: Sérgio Franclim
Ilustração: Raquel Costa
Género: Infantil
Edição: Out/2020
Páginas: 64
ISBN: 9789896685423
Editora: Booksmile

 

Os deuses e os monstros mais espantosos da história!
Antes dos super-heróis e dos supervilões, existiram os deuses, os monstros e outras criaturas fascinantes da Grécia Antiga! É nestes incríveis protagonistas que são inspiradas muitas das histórias dos livros e dos filmes da atualidade.
Descobre a origem da guerra entre os deuses e os titãs, os doze trabalhos de Hércules ou ainda a luta empolgante de Teseu contra o Minotauro! Dos mitos mais emocionantes aos mais sangrentos e terríficos, neste livro vais encontrar histórias épicas, com ilustrações cheias de pormenores que não vais querer perder!
Com ilustrações muito coloridas e apelativas, esta é uma ferramenta incrível para ensinar as crianças de forma divertida.
Explora os maiores mitos gregos e romanos neste livro épico!

Extrato disponível aqui.

Idade-alvo: A partir dos 9 anos.

Deste autor no Segredo dos Livros:
Portugal Templário – História e Mito
O Meu Primeiro Livro de Santos
Regras na Sala de Aula
O Meu Missal
A História dos Três Pastorinhos

Autor – Sérgio Franclim

Autor:

Sérgio Franclim nasceu em 1978 na cidade de Lisboa. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Publicou o primeiro livro em 1999 como S. Franclim, tendo também publicado como Sérgio Sousa-Rodrigues. Desde então, publicou poesia, ficção, ensaio, teatro e ficção infantojuvenil. Atualmente, é professor e gestor de conteúdos do site do Instituto Diocesano da Formação Cristã.

Autor – Raquel Costa

Autora:

Raquel Costa é artista plástica e ilustradora. Reside em Braga, expondo regularmente em Portugal e no estrangeiro. Entre muitas outras coisas, ilustra livros infantis e capas de discos. Gosta de mistérios Vitorianos, de livros, de árvores e de gatos. É nos livros e na magia escondida nos pequenos prazeres quotidianos que encontra inspiração para o seu trabalho. É autora do projeto de ilustração “Little Black Spot“.

0 comentários
0 likes
Anterior: Pensar o Futuro – LançamentoSeguinte: O Clube dos Cientistas 14: Fora de Jogo

Comentar