Os Aventureiros na Cidade Flutuante

 


Autora:
Isabel Ricardo
Género: Infantil
Coleção: Os Aventureiros (Vol. 11)
Edição: Out/2018
Páginas: 288
ISBN: 9789897731273
Editora: Saída de Emergência

 

 

OS AVENTUREIROS recebem um presente muito especial: um cruzeiro exótico no Mediterrâneo a bordo do Splendida, um impressionante transatlântico de dezoito andares.
Nessa autêntica cidade flutuante cruzam-se com passageiros das mais diversas nacionalidades. Na Tunísia, um estranho passageiro comporta-se de modo muito suspeito, despertando a desconfiança de Bia e de Daniel.

Mais tarde, na Medina de Túnis, revela um interesse despropositado e inesperado por uma compra de Bia e, desesperadamente, faz tudo para lhe deitar a mão.
Esta e outras situações inquietantes sucedem-se a um ritmo vertiginoso, e OS AVENTUREIROS irão viver momentos empolgantes e envolver-se numa aventura cheia de mistério e suspense… em pleno alto-mar.

Desta coleção no Segredo dos Livros:
Os Aventureiros e o Mistério da Arrábida (Vol. 10)
O Mapa Secreto (Vol. 9)
O Moinho Fantasma (Vol. 8)
Os Aventureiros Na Torre da Princesa (Vol. 7)
Os Aventureiros na Serra da Estrela (Vol. 6)
Os Aventureiros na Gruta do Tesouro (Vol. 1)

Autor – Isabel Ricardo

Autora:

Isabel Ricardo nasceu em 1964 em Coimbra. Escreveu o seu primeiro livro de aventuras aos 11 anos, e aos 13 anos arriscou enviar as histórias que escrevia para as editoras mais conhecidas do mercado.
Aos 16 anos colaborou com o jornal local, voltando a retomar os estudos dois anos depois. Além do romance histórico, género do qual escreveu a obra magistral “A Revolução da Mulher das Pevides”, escreve também literatura infantil e juvenil.
Reside na Nazaré.

0 comentários
0 likes
Anterior: Viagem aos anos 90 – LançamentoSeguinte: O Século dos Prodígios – A Ciência no Portugal da Expansão

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes