Os Aventureiros na Gruta do Tesouro

Autora: Isabel Ricardo
Série: Os Aventureiros (Vol. 1)
Edição: Jan/2016
Páginas: 240
Editora: Saída de Emergência

 

 

Bia e Cris, acompanhados do corvo João que adora imitar tudo e todos, conhecem os primos Tó Jú e Daniel e imediatamente antipatizam uns com os outros. Os primeiros ficam aborrecidos por os pais os mandarem passar o verão na casa de uma tia que não viam há anos. Os segundos por terem de dividir os quartos com aqueles primos que lhes parecem insuportáveis. As discussões são inevitáveis.

Mas, devido a um turbilhão de acontecimentos surpreendentes, uma amizade acaba por surgir. O elo que os une são as suspeitas sobre um hóspede da tia Cristina, e um livro muito antigo que conta a história da Nazaré e fala de um submarino alemão, da Segunda Guerra Mundial, afundado ali perto no mar. Ao mesmo tempo, têm de escapar de dois perigosos patifes que procuram um misterioso CD e que estão dispostos a tudo para o conseguirem.

Desta autora no Segredo dos Livros:
A Revolução da Mulher das Pevides

Autor – Isabel Ricardo

Autora:

Isabel Ricardo nasceu em 1964 em Coimbra. Escreveu o seu primeiro livro de aventuras aos 11 anos, e aos 13 anos arriscou enviar as histórias que escrevia para as editoras mais conhecidas do mercado.
Aos 16 anos colaborou com o jornal local, voltando a retomar os estudos dois anos depois. Além do romance histórico, género do qual escreveu a obra magistral “A Revolução da Mulher das Pevides”, escreve também literatura infantil e juvenil.
Reside na Nazaré.

0 comentários
1 like
Anterior: Bando de CorvosSeguinte: És Tu

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes