Os Aventureiros na Serra da Estrela

 

Autora: Isabel Ricardo
Género: Infantojuvenil
Série: Os Aventureiros (Vol. 6)
Edição: Jan/2017
Páginas: 192
ISBN: 9789896378882
Editora: Saída de Emergência

 

 

Bia e Cris vão de férias com os pais para a Serra da Estrela, e ficam numa pousada, com os primos Tó Jú e Daniel. As brincadeiras na neve sucedem-se mas, inevitavelmente, outro excitante mistério acaba por cair-lhes em cheio no colo. Uns hóspedes desconhecidos comportam-se de modo muito suspeito e insistem em trocar de quarto com eles. A sua insistência é tal que os jovens resolvem fazer uma busca minuciosa ao quarto e acabam por fazer uma descoberta surpreendente.

Entretanto, Bia sofre um acidente e fica acamada. Mal sabe ela que é o único entrave entre os estranhos e o seu objetivo… Tarde demais os três rapazes se apercebem que Bia está em perigo. Mas as comunicações com a pousada foram cortadas, impossibilitando-os de pedirem socorro, e apenas têm a sua coragem e astúcia para enfrentarem os malfeitores.

Extrato disponível aqui.

Desta autora no Segredo dos Livros:
O Fantasma das Cuecas Rotas (Contos Marotos 1)
Os Aventureiros na Gruta do Tesouro (Os Aventureiros 1)
A Revolução da Mulher das Pevides

Autor – Isabel Ricardo

Autora:

Isabel Ricardo nasceu em 1964 em Coimbra. Escreveu o seu primeiro livro de aventuras aos 11 anos, e aos 13 anos arriscou enviar as histórias que escrevia para as editoras mais conhecidas do mercado.
Aos 16 anos colaborou com o jornal local, voltando a retomar os estudos dois anos depois. Além do romance histórico, género do qual escreveu a obra magistral “A Revolução da Mulher das Pevides”, escreve também literatura infantil e juvenil.
Reside na Nazaré.

0 comentários
2 likes
Anterior: 365 Dias com SaúdeSeguinte: Construtores do Império

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes