Os Aventureiros Na Torre da Princesa

Autora: Isabel Ricardo
Género: Infantojuvenil
Coleção: Os Aventureiros (Vol. 7)
Edição: Abr/2017
Páginas: 208
ISBN: 9789897730429
Editora: Saída de Emergência

 


A espada de D. Afonso Henriques foi roubada! Será que os Aventureiros a conseguem recuperar?

As férias do Carnaval não se afiguram muito boas para OS AVENTUREIROS. Para não passarem as férias sozinhos e em apuros, Miguel propõe que os quatro jovens e o corvo o acompanhem a Bragança numa missão altamente secreta: a proteção de um objeto muito valioso, a espada de Dom Afonso Henriques. À partida, a missão de Miguel parece simples e livre de perigo. Incumbido de espiar um suspeito de roubo de antiguidades, só precisa de o manter debaixo de olho.

Mas quando a espada de Dom Afonso Henriques é misteriosamente roubada do museu e Miguel desaparece sem rasto, rapidamente os jovens montam um plano de ação e vivem situações perigosas que envolvem quartos secretos, alçapões ocultos e uma quadrilha internacional de ladrões chefiada por um enigmático colecionador de antiguidades. Quem lhes poderá valer?

Desta autora no Segredo dos Livros:
Os Aventureiros na Serra da Estrela
O Fantasma das Cuecas Rotas
Os Aventureiros na Gruta do Tesouro
A Revolução da Mulher das Pevides

Autor – Isabel Ricardo

Autora:

Isabel Ricardo nasceu em 1964 em Coimbra. Escreveu o seu primeiro livro de aventuras aos 11 anos, e aos 13 anos arriscou enviar as histórias que escrevia para as editoras mais conhecidas do mercado.
Aos 16 anos colaborou com o jornal local, voltando a retomar os estudos dois anos depois. Além do romance histórico, género do qual escreveu a obra magistral “A Revolução da Mulher das Pevides”, escreve também literatura infantil e juvenil.
Reside na Nazaré.

0 comentários
0 likes
Anterior: Poesias Completas & DispersosSeguinte: O Homem Mais Inteligente da História

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes