book

Em destaque

Nunca Para Pior

 

 

Autora: Ana Saldanha
Género: Juvenil
Edição: Mai/2018
Páginas: 232
ISBN: 9789722129183
Editora: Caminho

 

 

 

Neste novo livro de Ana Saldanha, Nunca Para Pior, a autora dá a conhecer o dia a dia dos alunos, dos professores, dos funcionários, das famílias e até do Gervásio, um gato que foi adotado por todos, da Escola do Segundo e Terceiro Ciclos Doutor Gervásio Antímio Rebelo de Mello e Silva Santos, vulgo Escola das Minas.

Continuar...

Perigo na Floresta

 

 

Autora: Arinda Rodrigues
Género: Juvenil
Coleção: Terra Mágica (Vol. 2)
Edição: Mai/2018
Páginas: 240
ISBN: 9789897419089
Editora: Oficina do Livro

 

 

O David, a Inês, o Hugo e o João são novamente convocados por Gaia, espírito da terra.
Desta vez, enfrentam um perigo maior e mais organizado, que pretende destruir um território da Amazónia, onde vive uma tribo isolada com raros contactos com o exterior. Mungurí e Aracê, dois jovens dessa tribo, juntam-se à aventura, onde irão descobrir que a distância pouco importa, pois Gaia está em todos os lugares, a lutar pelo equilíbrio do planeta que, afinal, depende essencialmente dos mais jovens.

Continuar...

Matilde: Vasco, Este é o Bacio!

 


Autora:
Mary Katherine Martins e Silva
Género: Infantil
Coleção: Matilde
Edição: Abr/2018
Páginas: 48
ISBN: 9789897076190
Editora: Fábula

 

 


A Matilde é uma menina que gosta muito da sua família, dos seus amigos, de brincar e... de já conseguir fazer várias coisas sozinha! Ela está a descobrir o mundo e tem muitas histórias para contar. Com a Matilde, as crianças vão crescer com mais uma amiga ao seu lado!
O Vasco, irmão mais novo da Matilde, está a crescer! E não tarda vai largar as fraldas. Será a Matilde quem lhe vai ensinar as vantagens de usar o bacio. Vem aprender quais são!

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive."
Padre António Vieira

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque