book

Em destaque

O Alfabeto Nojento ou as aventuras de um rapaz que gosta de fazer asneiras

 


Autor:
David Machado
Ilustração: David Pintor
Género: Infantil
Edição: Nov/2019
Páginas: 64
ISBN: 9789722130097
Editora: Caminho

 

 


Inclui poster

Com este livro vais poder aprender o alfabeto e divertir-te com as aventuras do Henrique, um rapaz que adora fazer asneiras.
Uma forma divertida de aprender o alfabeto, com a ajuda do traquinas Henrique e das partidas nojentas que ele prega aos amigos e a toda a família.

Continuar...

O Bando das Cavernas N.º 27: 20 Mil Gargalhadas Submarinas



Autor: Nuno Caravela
Género: Infantil
Coleção: O Bando das Cavernas (Vol. 27)
Edição: Nov/2019
Páginas: 128
ISBN: 9789896686758
Editora: Booksmile

 


Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!
O Tocha, o Kromeleque e o Menir têm uma surpresa para a Ruby. Enquanto não lhe contam o que prepararam, guardam o segredo no diário do Tocha. Mas, numa visita de estudo, a chave do diário cai-lhe do bolso e fica presa à barbatana de um peixe.

Continuar...

Porque Não Largas o Telemóvel e Aprendes Qualquer Coisa, para Variar?

 

 

Autor: Pedro Rabaçal
Género: Juvenil / Cultura geral
Edição: Nov/2019
Páginas: 120
ISBN: 9789897544231
Editora: Marcador

 

 


Há mais vida do que olhar para o telemóvel. Para lá desse pequeno ecrã há todo um mundo de coisas divertidas, fixes e estranhas que podias estar a aprender!
Quer queiras ocupar cinco minutos ou uma tarde inteira, este livro prático está repleto de curiosidades fascinantes, factos surpreendentes e sugestões para libertar-te do teu ecrã - do útil, ao divertido, ao absolutamente bizarro.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Apenas se deveriam ler os livros que nos picam e que nos mordem. Se o livro que lemos não nos desperta como um murro no crânio, para quê lê-lo?"
Franz Kafka

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque