Scott Pilgrim e a Tristeza Infinita

 

 

  

 

 

Autor: Bryan Lee O’Malley
Série: Scott Pilgrim - Vol. 3
Edição: Fev/2011
Páginas: 200
Editora: Booksmile

O novo amor de Scott Pilgrim, Ramona Flowers, tornou-lhe a vida um pouco mais complicada. Ela tem sete ex-namorados maléficos que estão a aparecer, um por um, para o desafiarem a ganhar o direito de estar com ela.
E o ex-namorado n.º 3, Todd Ingram, chega com uma surpresa extra: a sua actual paixão é o antigo amor da vida de Scott Pilgrim! Envy Adams despedaçou o coração de Scott há um ano e meio. Agora está de volta, com a sua banda de art-rock maléfico, The Clash At Demonhead.

Continuar...

O Livro dos Dons

 

 

  

 

 

Autora: Jenna Burtenshaw
Edição: Fev/2011
Páginas: 320
Formato: 128 x 197 mm
Editora: Civilização Editora

Quando o tio de Kate Winters é levado pelos guardas da Albion destroçada pela guerra, tal como tinha acontecido dez anos antes aos seus pais, ela toma a firme decisão de o salvar.
No entanto, Kate é perseguida por um inimigo muito mais perigoso. Silas Dane, um assassino com uma história perturbante, descobriu que ela é um dos Dotados, os seres com a aptidão rara de ver através do véu que separa a vida da morte.

Continuar...

Porque é Que os Animais não Conduzem?

 

 

  

 

 

Autor: Pedro Seromenho
Edição: Fev/2011
Páginas: 36
Editora: Paleta de Letras

Utilizando exemplos de comportamentos habituais dos animais, este livro mostra como as regras e os sinais de trânsito são importantes para a segurança de todos. Regras que os animais não conseguem cumprir, como no caso do touro que não pode conduzir porque enlouquece com o sinal vermelho.

Continuar...

O Clube dos Exploradores

 

 

 

Autora: Marina Santos
Edição: Out/2010
Páginas: 120
Editora: Alfarroba

 

 

 


Na bonita vila piscatória da Ericeira, os membros do "Clube dos Exploradores" passeiam, divertem-se e reúnem-se secretamente na sua gruta.
Mas o mistério paira no ar e estão prestes a viver a primeira aventura...
Para que servirá a "pasta esquisita"?...
Como sairão "Os Exploradores" desta embrulhada?

Continuar...

Os Exploradores em Acção

 

 

 

Autora: Marina Santos
Edição: Dez/2010
Páginas: 128
Editora: Alfarroba

 

 



É Natal! Porém, na bonita vila azul da Ericeira, alguma coisa perturba a alegria da quadra: uma criança que precisa de ajuda e um grupo de assaltantes rondando.
Nestas férias, Patrícia, Rita, Miguel, Fedra, Tiago, Joana, Elsa e André, com a ajuda de Gi e Marty, estão prontos para entrar em acção...
Conseguirão "Os Exploradores" resolver a situação?

Continuar...

Últimas Opiniões

  • O Gestor 80/20
    O Princípio ou Regra de Pareto aplicado neste livro não é uma novidade. Eu próprio, nos anos 80 do ...
  • 22.10.2014 10:03
  • A Vida Secreta de Stella Bain
    Stella Bain é uma mulher forte, determinada e corajosa que enfrenta a morte enquanto condutora de ...
  • 21.10.2014 22:03
  • A Fórmula da Saudade
    "Nós estamos permanentemente a conhecer o que acontece e a definir essas imagens por comparação com o ...
  • 20.10.2014 21:29

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Algumas obras morrem porque nada valem; estas, por morrerem logo, são natimortas. Outras têm o dia breve que lhes confere a sua expressão de um estado de espírito passageiro ou de uma moda da sociedade; morrem na infância. Outras, de maior escopo, coexistem com uma época inteira do país, em cuja língua foram escritas, e, passada essa época, elas também passam; morrem na puberdade da fama e não alcançam mais do que a adolescência na vida perene da glória. Outras ainda, como exprimem coisas fundamentais da mentalidade do seu país, ou da civilização, a que ele pertence, duram tanto quanto dura aquela civilização; essas alcançam a idade adulta da glória universal. Mas outras duram além da civilização, cujos sentimentos expressam. Essas atingem aquela maturidade de vida que é tão mortal como os Deuses, que começam mas não acabam, como acontece com o Tempo."
Fernando Pessoa, in Heróstrato