book

Em destaque

O Bando das Cavernas 23: Ninguém tem medo do lobo mau!

 

 

Autor: Nuno Caravela
Género: Infantil
Edição: Nov/2018
Páginas: 128
ISBN: 9789897076046
Editora: Booksmile

 

 


Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas!
A mãe pediu ao Kromeleque para levar o lanche à casa da avó, que vive do outro lado da floresta? e ainda por cima obrigou-o a vestir uma capinha vermelha para ele se proteger da chuva. Hum? isto está demasiado parecido com um certo conto de fadas?

Continuar...

À Descoberta do Natal

 


Autor:
Miguel Borges Silva
Ilustração: Marta Tex
Género: Infantil
Edição: Out/2018
Páginas: 32
ISBN: 9789897076312
Editora: Booksmile

 

 


Para o senhor Francisco, o dia a dia era uma alegria, desde as conversas com os clientes na mercearia, às brincadeiras com as crianças no parque, ou aos momentos passados com os seus animais de estimação.
Por tudo isto, ninguém entendia o porquê de o senhor Francisco não gostar do Natal. Para ele, essa era a noite mais triste do ano.

Continuar...

Alice 11: O Desafio da Mariana

 


Autora:
Rita Vilela
Ilustração: Ana Valente
Género: Infantil
Coleção: Alice (Vol. 11)
Edição: Out/2018
Páginas: 40
ISBN: 9789897078170
Editora: Booksmile

 

 

A Mariana ficou muito triste quando percebeu que, afinal, não ia passar uns dias à aldeia dos avós. É que a mãe caiu e magoou-se, e precisa de repouso absoluto.
Como o pai teve mesmo de sair para resolver um problema no trabalho, foi a Mariana quem ficou a tomar conta da mãe e do Eduardo, o seu irmãozinho. Ainda bem que a Alice apareceu para ajudar, porque limpar, arrumar, cozinhar e ainda tratar de um bebé, não é nada fácil. Será que a Mariana vai superar este grande desafio?

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Cada livro, cada volume que vês, tem alma. A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram e viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro muda de mãos, cada vez que alguém desliza o olhar pelas suas páginas, o seu espírito cresce e torna-se forte."
Carlos Ruiz Zafón in A sombra do vento

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque