book

Em destaque

O Bando das Cavernas 30: Missão N.I.N.J.A.

 

Autor: Nuno Caravela
Género: Infantil
Coleção: O bando das Cavernas (Vol. 30)
Edição: Jul/2020
Páginas: 128
ISBN: 9789895641703
Editora: Booksmile



Este livro, vindo dos confins do tempo, está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre.
Eles são o Bando das Cavernas!
A cidade do Bando foi invadida pela nova moda dos filmes de artes marciais. Até aqui tudo bem. Mas como é que uma missão tão simples, como ir buscar o aspirador que a mãe do Kromeleque encomendou, se tornou de repente uma missão com ninjas, samurais, mansões assustadoras, lobos ferozes e fantasmas?

Continuar...

A Menina com os Olhos Ocupados

 

 

Autor: André Carrilho
Género: Infantil
Edição: Jul/2020
Páginas: 48
ISBN: 9789722539340
Editora: Bertrand

 

 


A menina com os olhos ocupados não vê a carrinha dos gelados, os cãezitos com que se cruza na rua, os amigos. Nem sequer vê girafas, golfinhos, piratas, discos-voadores e montanhas-russas. Até que um dia o telemóvel parte-se, ela levanta a cabeça e… descobre o mundo que tem estado à sua espera!

Continuar...

Esta história (também) é tua - Livro de histórias

 


Autor:
Você, o leitor
Ilustração:
Jaime Ferraz
Género: Infantil
Edição: Jul/2020
Páginas: 40
ISBN: 9789897765469
Editora: Zero a Oito

 

 


Será que as imagens valem mais que mil palavras? Ou que quem conta um conto acrescenta sempre um ponto? Nestas páginas, o leitor não acrescenta só um ponto, como todas as letras, palavras e pontuação! E assim pode ser que de dentro delas saia magia. Um livro em que o leitor embarca na aventura de ser o próprio autor na descoberta da magia dos livros.

Continuar...

Uma Pequena Palavra...

"Vivemos de palavras. Vamos até à cova com palavras. Submetem-nos, subjugam-nos. Pesam toneladas, têm a espessura de montanhas. São as palavras que nos contêm, são as palavras que nos conduzem."
Raúl Brandão

Os mais Vistos

Sobre Nós...

O portal Segredo dos Livros surgiu a 1 de julho de 2006, em virtude da inexistência de um espaço português na web onde pudessem ser disponibilizadas recomendações de leitura, opiniões sobre as mesmas e onde os leitores de todo o país pudessem comentar as suas leituras e interagir entre si. Ler mais...

Vídeos em Destaque