Surpresa de Natal

 

Autora: Janey Louise Jones
Série: Princesa Poppy (Vol. 17)
Edição: Nov/2012
Páginas: 14
ISBN: 9789897071003
Editora: Booksmile

 

 

É véspera de Natal na Colina do Pote de Mel, e a Poppy e a Mel estão ansiosas pela festa dessa noite na Quinta da Madressilva. A mãe da poppy está muito ocupada nos preparativos para o jantar, por isso as duas amigas resolvem ocupar o tempo a preparar algumas surpresas para a festa.
O livro de Natal da tua princesa preferida está recheado de presentes: lantejoulas brilhantes, cartões de natal para pintar e decorar, pozinhos brilhantes, receitas de bolos, e ainda ensina como fazer uma meia de Natal.

Idade-alvo: A partir dos 4 anos
Um livro recomendado para os 2.º e 3.º anos de escolaridade (leitura autónoma) pelo Plano Nacional de Leitura.

Autor – Janey Louise Jones

Autora:

Janey Louise Jones é natural de Edimburgo na Escócia, onde continua a viver com o marido e os seus três filhos. Juntamente com o marido, montou uma bem sucedida cadeia de centros de atividades para crianças, chamada O Clube Jelly.
É autora da Princesa Poppy, a coleção bestseller, indispensável na biblioteca de qualquer menina princesa. A Princesa Poppy conta atualmente com 25 livros, além dos mais variados sucedâneos, como livros de atividades para crianças de várias idades, livros-prenda, etc. e já vendeu mais de quatro milhões de exemplares em todo o mundo. Ultimamente, a autora começou a escrever também para leitores mais velhos.
Saiba mais em www.princesapoppy.pt

Vê aqui o booktrailer:

1 comentários
0 likes
Anterior: Aventuras radicaisSeguinte: Os 10 Hábitos das Mães Felizes

Comentários

  • Sebastião Barata

    Dezembro 15, 2012 às 16:01
    Responder

    Mais do que um livro, este é um caderno de atividades para ocupar as crianças nas férias de Natal. A história é muito simples e destina-se a dar algum enquadramento às atividades propostas. Estas são muito interessantes e vão, certamente, divertir as meninas da casa do leitor.A Poppy e a Mel estiveram a fazer cartões de boas festas e foram distribuí-los. Pelo caminho, foram aceitando sugestões de amigos para fazer coisas engraçadas, como pintar ramos de azevinho, fazer bolachas para enfeitar a árvore de Natal ou costurar uma meia para pôr na chaminé.Educativo e divertido, como costumam ser os livros […] Ler Mais...Mais do que um livro, este é um caderno de atividades para ocupar as crianças nas férias de Natal. A história é muito simples e destina-se a dar algum enquadramento às atividades propostas. Estas são muito interessantes e vão, certamente, divertir as meninas da casa do leitor.A Poppy e a Mel estiveram a fazer cartões de boas festas e foram distribuí-los. Pelo caminho, foram aceitando sugestões de amigos para fazer coisas engraçadas, como pintar ramos de azevinho, fazer bolachas para enfeitar a árvore de Natal ou costurar uma meia para pôr na chaminé.Educativo e divertido, como costumam ser os livros da Poppy. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes