Segredo dos Livros - Sugestões e Críticas Literárias

Participe nos passatempos e habilite-se a ganhar um dos três exemplares do livro "Não há Bela sem Senão". Para mais informações clique aqui

Vamos a Votos
Escrito por Fátima Rodrigues   
Sexta, 02 Outubro 2009 16:47


Autor: Sandra Serra, José Jorge Letria
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 32
Editor: Texto Editores
Colecção: Albuns Infantis

Gonçalo e Francisco não gostavam de política nem de políticos, mas a animação que tomava conta da cidade em época de campanha eleitoral não lhes era indiferente.

A política era coisa de adultos, pensavam os dois amigos, que preferiam ocupar o pensamento com brincadeiras, jogos de computador e futebol. Mas a eleição para o lugar de capitão da equipa de futebol da escola ensinou-lhes que, afinal, votar é uma coisa muito importante, e escolher os nossos representantes é não só um direito, mas também um dever de cidadania.
Comentários
Apenas utilizadores registados podem comentar os livros!

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Login



Não se esqueça que quando realizar o registo no site, irá receber um e-mail com um link para confirmar a sua conta. Após a activação da conta poderá iniciar sessão no site.

Newsletter

Se não está inscrito no nosso site, subscreva a nossa newsletter e receba na sua caixa de correio as novidades do site,





Siga-nos...

Agora pode seguir o Segredo dos Livros no Twitter e no Facebook.

 

Os Vencedores

Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.

Para ver os resultados dos passatempos mais recentes  clique aqui.

Últimas do Fórum

Re:Vencedores do passatempo "Imperfeitos"
Júlia 1.8.2010 1:28
Re:O Quarto Arcano de Florencia Bonelli
Júlia 1.8.2010 1:27
Re:A Filha do Sol, Barbara Wood
Júlia 1.8.2010 1:25
Re:O que estou a ler...
SimplyP 1.8.2010 0:57
Re:A Filha do Sol, Barbara Wood
SimplyP 1.8.2010 0:50
Ler Mais...

Uma pequena palavra...

"Neste mundo progredimos de acidente em acidente..."

"O navio do Ópio" de Fernando Sobral